Pharrel-Willians-Steve-Wonder

Assista a Pharrell e Stevie Wonder tocando Daft Punk em Nova Iorque

Pharrell Williams e o lendário Stevie Wonder quebraram tudo no Global City deste ano — festival de música realizado em Nova Iorque desde 2015, com forte papel social. Entre diversos hits de ambos (como “Happy”, de Pharrell, e “Superstition”, de Stevie), a dupla também mandou um cover de “Get Lucky”, do Daft Punk (se é que dá pra chamar exatamente de cover, já que as vozes da canção original são do próprio Pharrell).

Com Chris Martin, frontman do Coldplay, como diretor artístico, o Global City Festival é uma iniciativa da ONU para ajudar no combate à pobreza no mundo todo. A ideia é erradicar a pobreza extrema no mundo todo até 2030, e para isso o evento angaria fundos ao fornecer ingressos para aqueles que contribuírem com determinados atos de caridade ou de ativismo virtual.

Neste ano, o Citizen Music rolou no último dia 23, no Central Park, e trouxe, além de Pharrell e Stevie Wonder, The Chainsmokers, The Killers, Green Day, The Lumineers, Alessia Cara, Big Sean e Andra Day. Além da pauta da pobreza, a edição deste ano também promoveu ações sobre assuntos como educação, saúde, saneamento, alimentação e igualdade de gênero.

Confira outros vídeos da apresentação da dupla:

Você pode conferir como foi o evento na íntegra aqui.

LEIA TAMBÉM:

A-Trak revela ter sido responsável por introduzir Daft Punk a Kanye West 

Guy-Man, do Daft Punk, produz música para conceituada artista francesa

Segundo Nile Rodgers, novo álbum do Chic é influência de LP com Daft Punk

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS