Phouse e os assuntos mais relevantes da EDM #003

Flume documentário

Você já sabe que semanalmente a Phouse traz as notícias mais relevantes da EDM com direito aos lançamentos e tudo mais que você precisa ficar por dentro. Então vamos lá!

The Chainsmokers mostra um “ménage à trois” divertido no clipe de “Let You Go”

the chainmokers brasil pacha floripa

Sim, os americanos Alex e Drew ficaram famosos ao jogar para rodo a track “Selfie!” e de lá pra cá vieram ganhando mais e mais os holofotes no cenário da música eletrônica.

Quem conhece esses caras por trás do duo The Chainsmokers, sabe o quanto eles são zoeiros e a prova disso está no clipe sacana do novo single.

Em “Let You Go”, eles mostram de uma forma engraçada um triângulo amoroso bem divertido que rola entre Drew, Alex e uma loirinha gatinha. Detalhe para o final bem no estilo American Pie.

A track já uma das mais pedidas nos Estados Unidos e segundo os rapazes, é uma das faixas que estarão no material de estreia, previsto para este ano. Dá só uma olhada!

Alesso libera tracklist e nome do álbum de estreia com pré-venda começando nesta terça

Alesso Brasil Phouse

Sim, Alesso liberou pelo app Snapchat a tracklist oficial do seu álbum de estreia, que contará com 14 faixas.

São elas:
1. Profondo / 2. PAYDAY / 3. Heroes (we could be) feat. Tove Lo / 4. Tear The Roof Up / 5. Cool feat. Roy English / 6. Scars feat. Ryan Tedder / 7. Sweet Escape feat. Sirena / 8. Destinations / 9. If It Wasn’t For You / 10. In My Blood / 11. Under Control – Calvin Harris & Alesso feat. Hurts / 12. All This Love feat. Noonie Bao / 13. If I Lose Myself – Alesso vs. OneRepublic /14. Immortale

Mesmo com grande partes das faixas já conhecidas pelo grande publico, esse material é um dos mais esperados deste ano. Lembrando que Alesso também anda trabalhando em canções que estarão presentes em álbuns do Major Lazer e Alison Wonderland.

Pega aí uma clássica que estará presente neste material

Flume faz remix para “Lay Me Down” de Sam Smith e confirma participação de cantor em seu próximo álbum.

WWKD OCTOBER 2013

Aos poucos o australiano Harry Edward, ou para o grande público, Flume revela novidades sobre seu segundo álbum de carreira.

Depois de dizer em uma entrevista que estava trabalhando novamente com Chet Faker, George Maple, e que tinha chamado gente como Lorde e George Ezra para colaborações.

Eis que ele lança um remix para nada mais nada menos que “Lay Me Down”, o mais recente single do premiado cantor britânico Sam Smith. E como não bastasse ele confirmou a participação do cantor em uma das faixas do material que sai ainda este ano.

Para quem não sabe, o aclamado cantor Sam Smith foi o já comentado aqui “BBC Sound Of…” do ano passado e atualmente está presente nas principais paradas do mundo com os singles do seu álbum de estreia “In the Lonely Hour”. Sem contar que é p vocal por tras de uma das faixas da edm mais amadas dos últimos tempos. “Latch” do Disclosure

Ou seja, vem coisa muito boa vindo por aí! Duvida? Pega o remix aí do Flume para o single do Sam.

http://youtu.be/gtAwSUMUjEU

Avatar

Autor: Jhonny Carlos

Publicitário metido a jornalista, viciado em suco de laranja e festivais. Seu celular é uma enciclopédia de música eletrônica e pecar todo dia já se tornou sua mania.

Um comentário em “Phouse e os assuntos mais relevantes da EDM #003”

Os comentários estão desativados.