New Generation

Pirate Snake – New Generation (Original Mix)

O mais recente lançamento da Phouse Tracks é a faixa “New Generation”, feita por ninguém menos que Pirate Snakea nova faceta tech houseira de Raul Mendes.

Segundo o artista, a faixa reflete uma visão crítica sua sobre a cena eletrônica como um todo. Raul considera que atualmente o mercado foca demais em imagem e números de rede sociais, mesmo com todos sabendo que há modos de burlar estes resultados.

“Há algum tempo eu venho observando a cena como um todo dando muita atenção para imagem, números de rede sociais, e o pior, todo mundo sabendo que é moleza burlar absolutamente tudo e que é prática comum. E o pior é que a molecada de hoje em dia já começa focada nisso. Parece que a música em si não vale mais nada e que somente o music business é que prevalece”, desabafou o artista.

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Pirate Snake

Pirate Snake também afirmou que esse processo se torna uma bola de neve, alcançando as gravadoras que, por sua vez, se basearão nos mesmos dados para aprovação dos lançamentos. Seu questionamento principal é até que ponto essa “profissionalização” da cena é benéfica. No seu ponto de vista, a essência do negócio se perdeu.

A ironia de Mendes não está presente apenas no vocal, mas também na estrutura da track. Para caracterizar seu conceito, ele procurou fazer propositalmente uma faixa genérica e funcional — um reflexo de como está a cena atual para ele.

“A intenção dela não é parecer trash, mas gerar uma crítica ao momento que vivemos no cenário eletrônico. Há alguns anos, jamais faria algo do gênero por simplesmente temer a reação dos outros, mas hoje estou cagando pra isso”, complementou.

“New Generation” está disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS