Connect with us
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
Sollares Leaderborder

Notícia

Planeta Atlântida anuncia Alok, Vintage Culture, Chemical Surf e Zeeba

Nova edição do festival está programada para o começo de fevereiro

Phouse Staff

Publicado em

05/11/2018 - 15:02
Planeta Atlântida
Foto: Reprodução

O famoso festival gaúcho Planeta Atlântida acaba de revelar seu lineup completo — e como de praxe, vem com espaço reservado para alguns nomes de música eletrônica.

Entre as atrações principais, ao lado de Anitta e do grupo britânico de electro-pop Clean Bandit, estão Alok e Vintage Culture. O duo Chemical Surf também é presença certa, assim como o cantor e compositor Zeeba, que através da parceria com nomes como Bruno Martini e o próprio Alok, tem relação forte com a cena.

Confira as 25 atrações:

Foto: Reprodução

O Planeta vai rolar nos dias 01 e 02 de fevereiro, na Saba, em Atlântida–RS. Os ingressos estão disponíveis pelo site oficial.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

ENTREVISTA

“A saúde vem em 1º lugar, e é difícil lembrar quando você está se divertindo”; membro do Sevenn é mais um DJ a dar um tempo

Irmão mais velho e fundador do projeto, Sean Brauer é outro DJ que saturou da vida de turnês

Flávio Lerner

Publicado há

Entrevista Sevenn
Kevin e Sean Brauer. Foto: Divulgação

Se a morte de Avicii teve um impacto positivo, foi no fato de que nunca se conversou tanto sobre saúde mental, depressão e o lado desgastante — fisica e psicologicamente — que a vida de um DJ de sucesso muitas vezes impõe.

As consequências estão sendo vistas: além dos debates sobre o tema em conferências e redes sociais, e de iniciativas que arrecadam fundos para instituições que trabalham na saúde mental de músicos, alguns expoentes perceberam que era hora de dar um tempo. O caso mais notável foi o de Hardwell, que anunciou hiato dos shows por tempo indeterminado. Também chamou atenção o deadmau5, que depois de tanto polemizar nas redes, se afastou delas e procurou ajuda psicológica.

No cenário nacional, temos um exemplo a partir do Sevenn — dupla formada pelos irmãos americanos Sean e Kevin Brauer, mas baseada no Brasil. No último final de semana, o duo anunciou nas redes que Sean, o irmão mais velho e fundador do projeto, estava se retirando por tempo indeterminado das apresentações. Sean volta a morar nos Estados Unidos, mas garante seguir fazendo parte do Sevenn nas produções.

Para entender melhor essa história, troquei uma ideia com os irmãos, em papo que você confere abaixo.

Sean, você pode nos contar melhor o que foi que aconteceu? O que tem rolado na sua vida e na sua carreira que te levou a tomar essa decisão?

Sean Brauer: Já tem 16 anos que toco como DJ, mas nada havia sido como o que eu e meu irmão fizemos nos últimos três. Aí eu me dei conta que eu não tenho mais 18 anos, e de que talvez fosse hora de mudar de estilo de vida.

Você chegou a desenvolver algum problema de saúde?

SB: Não, mas eu reparei que as viagens constantes, as turnês e os shows começaram a me desgastar com mais facilidade do que antes. Então achei melhor para minha saúde dar esse passo para trás neste momento.

E agora, como imagina sua vida profissional? Vai seguir produzindo normalmente com o Kevin?

SB: Por ora, só preciso descansar. Vou passar muito mais tempo com a minha família e pessoas queridas — também conhecidas como a lenda das lendas no quesito ser mãe, Jodie Brauer. Serei sempre um membro do Sevenn, e nada vai mudar isso. Só não participarei mais das apresentações com o meu irmão.

Acho que às vezes a gente esquece o quão frágeis realmente somos, e tentamos superar nossos limites sem perceber o quão fácil e rápido tudo pode mudar— Sean Brauer.

Kevin, como vai ser o Sevenn agora sem o Sean? Como foi o seu processo na tomada de decisão do seu irmão?

Kevin Brauer: Quando o Sean me contou sobre sua decisão, eu fiquei um pouco chocado, mas o Sevenn é o filhinho dele e eu pretendo criá-lo e dá-lo a devida educação — talvez até formar uma família com dois filhos ilegítimos.

Quais as principais mudanças que o projeto passa agora que é capitaneado por você?

KB: A única mudança significativa é que eu agora estou loiro #loirossedivertemmais. O Sean vai continuar sendo uma parte muito importante de tudo o que fazemos como Sevenn. Acho que tenho muita sorte que ele me chamou pro projeto há três anos. Vou fazer ele e a mamãe muito orgulhosos.

A morte do Avicii parece ter desencadeado um alerta na cena eletrônica, de modo geral. Você acha que foi influenciado também por essa onda, Sean?

SB: Claro, o caso do Avicii foi um choque pra todos na indústria musical, não só no mundo da música eletrônica. Acho que às vezes a gente esquece o quão frágeis realmente somos, e tentamos superar nossos limites sem perceber o quão fácil e rápido tudo pode mudar. Precisamos nos lembrar que a saúde vem em primeiro lugar, e às vezes é difícil quando você está se divertindo.

“Se eu pudesse, teria uma sessão de meia hora de conversa, sete shots e pizza com cada um dos fãs nas nossas gigs” — Kevin Brauer.

Você vê o seu caso como o de alguém que está dando um tempo e logo deve voltar, como o Hardwell, ou mais como o Calvin Harris, que desistiu das turnês e tem o foco nos estúdios, tocando apenas eventualmente em Vegas?

SB: Estar no palco, tocando minhas músicas e tendo a oportunidade de dividir os sentimentos com outras pessoas é como eu mais me sinto eu mesmo, e nunca vou abrir mão disso. Só não sei te dizer em relação às frequências dos shows. Talvez eu possa aparecer de surpresa com meu irmão em uma apresentação do Sevenn, talvez com outro projeto, ou mesmo as duas coisas. Quem sabe?

Kevin, você não chegou a passar também por um momento de saturação da rotina intensa de DJ? Não sente vontade de tirar um período sabático?

KB: Às vezes eu fico um pouco cansado, mas conhecer o tipo de pessoa que a gente encontra e trocar energia é a coisa mais realizadora para mim. Se eu pudesse, teria uma sessão de meia hora de conversa, sete shots e pizza com cada um dos fãs nas nossas gigs.

Vocês dois foram criados numa comunidade de cristãos missionários. Como foi essa experiência e como isso moldou o caráter de vocês?

SB: Acho que ter estudado em casa nos deu mais liberdade para crescer emocionalmente e criativamente. O nosso grupo era baseado em amor e paz, então temos um pouquinho da vibe hippie conosco (risos). Somos uma família de nove irmãos, e cada um teve que encontrar um jeito de ser melhor que o outro. Essa competição sadia nos fez mais fortes juntos.

“Estar no palco, tocando minhas músicas e tendo a oportunidade de dividir os sentimentos com outras pessoas é como eu mais me sinto eu mesmo, e nunca vou abrir mão disso” — Sean Brauer.

O estilo de vida nestas comunidades — sem tecnologia, sem curtição, sem álcool e drogas — parece ser o extremo oposto de um lifestyle de um DJ. Como foi que vocês saíram de um extremo ao outro?

KB: É exatamente o oposto. Acho que nunca vamos nos sentir completos em sociedade. O Sean foi expulso da comunidade quando ele tinha 16 anos, por ter uma namorada “de fora”. E aí ele foi pra sua primeira rave, onde se apaixonou por música eletrônica. Eu odiava o estilo, porque eu fazia metal progressivo “da Disney” e nunca tinha ido a uma balada. Em 2013, o Sean me mostrou “Spectrum”, do Zedd, e também acabei me apaixonando.

Vocês são religiosos? Há alguma espiritualidade que influencia a obra de vocês dois?

KB: Temos muita experiência de vida e lidamos com todo o tipo de pessoa que você consegue imaginar. Mas definitivamente não somos religiosos — a não ser que você considere o Nicholas Cage um deus, como eu considero.

O que podemos esperar do Sevenn em 2019?

KB: Mais turnês internacionais e collabs loucas. Também quero passar boa parte dos shows no meio da galera, conhecer todo mundo e fazer festa com eles. E também long sets allll the timeeee!

* Flávio Lerner é editor da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Sevenn lança single pela Armada Music

Bandeirão do Avicii entra em leilão para ajudar ONG contra o suicídio

deadmau5 relata ajuda médica e diz que shows seguem de pé

Hardwell anuncia pausa na carreira

Carnage é mais um DJ a dar um tempo na carreira por motivos de saúde

Continue Lendo

Notícia

Tomorrowland revela os hosts dos palcos de 2019

Selos como Anjunabeats, Dirtybird, Diynamic, Heldeep e Masquerade foram anunciados

Phouse Staff

Publicado há

Tomorrowland Hosts 2019
Foto: Reprodução

Como de praxe, o Tomorrowland traz dezenas de labels que assinam espaços nos seus mais diversos palcos. Nesta quinta-feira, a produção revelou quem serão os selos responsáveis pela próxima edição, que celebra os 15 anos do festival.

Selos como a Anjunabeats, de Above & Beyond, Ants, Cocoon, a Dirtybird de Claude VonStroke, a Diynamic de Solomun, Glitterbox, a Heldeep de Oliver Heldens, Lost & Found, a Masquerade de Claptone, Q-Dance e a Sexy By Nature, de Dimitri Vegas & Like Mike, estarão presentes. O mainstage é assinado como The Book of Wisdom, tema desta edição.

Além deles, nomes como Carl Cox, Eric Prydz, Lost Frequencies, Martin Solveig, Nervo, Netsky, Robin Schulz e Shaquille O’Neal também assinam seus próprios espaços — o que já dá uma palinha de alguns DJs que estarão presentes no lineup.

Tomorrowland Hosts 2019
Foto: Reprodução

+ Tomorrowland revela tema e datas para 2019

+ CLIQUE AQUI para ver os pacotes da GoFestivals para o Tomorrowland

Continue Lendo

Notícia

Veja quais foram as músicas mais tocadas em festivais em 2018, segundo o 1001Tracklists

Tech house aparece em destaque, com FISHER e CamelPhat

Phouse Staff

Publicado há

Favoritas DJ Mag Losing It Mais Tocadas 2018
Foto: Reprodução

Responsável por computar um vasto de catálogo das músicas tocadas por DJs nos principais festivais de música eletrônica do mundo, o 1001Tracklists é uma boa fonte para analisar o panorama do cenário da dance music. Na virada de ano, o portal divulgou um relatório que traz as 200 músicas mais tocadas durante 2018, nesses festivais.

Como a grande maioria de vocês apostaria, “Losing It”, do FISHER, ficou em primeiro lugar. O hit, que rendeu ao seu criador o topo dos charts da Billboard e uma indicação ao Grammy, já havia sido o mais tocado do último Tomorrowland, de acordo com o próprio 1001Tracklists. Também foi a faixa do ano para vários dos DJs do Top 100 da DJ Mag. O produtor ainda emplacou outros dois sons na lista: “Crowd Control” e “Stop It”.

Outro nome que se destacou foi o CamelPhat, responsável pela segunda e a terceira faixas mais tocadas nos festivais — “Panic Room”, com a Au/Ra, e o remix para o clássico “Righ Here, Right Now”, do Fatboy Slim. Além destas, o duo está presente com outras cinco músicas no Top 200.

Confira a lista completa:

  1. FISHER – Losing It [Catch & Release]
  2. AU/RA & CamelPhat – Panic Room [Loudmouth]
  3. Fatboy Slim – Right Here, Right Now (CamelPhat Remix) [Toolroom]
  4. Valentino Khan – Lick It [Spinnin’]
  5. David Guetta & Martin Garrix & Brooks – Like I Do [What A Music]
  6. Steff Da Campo & SIKS – Make Me Feel [Hexagon]
  7. Calvin Harris & Dua Lipa – One Kiss [Columbia]
  8. DJ Snake & MERCER ft. Jermaine Dupri – Let’s Get Ill [Geffen]
  9. Zonderling & Don Diablo – No Good [Hexagon]
  10. Illyus & Barrientos – So Serious [Toolroom]
  11. Weiss – Feel My Needs [Toolroom]
  12. RetroVision – Get Down [Musical Freedom]
  13. Halsey ft. Big Sean & Stefflon Don – Alone (Calvin Harris Remix) [Astralwerks]
  14. Adam Beyer & Bart Skills – Your Mind [Drumcode]
  15. Tiësto – Grapevine [Musical Freedom]
  16. Chris Lake & Green Velvet – Deceiver [Black Book]
  17. CamelPhat & Cristoph ft. Jem Cooke – Breathe [Pryda Presents]
  18. Chris Lake ft. Alexis Roberts – Turn Off The Lights [Black Book]
  19. Axwell – Nobody Else [Axtone]
  20. Lucas & Steve X Brandy – I Could Be Wrong [Spinnin’]
  21. Skrillex & Habstrakt – Chicken Soup [OWSLA]
  22. CamelPhat & Elderbrook – Cola [Defected]
  23. Breathe Carolina & Sunstars – DYSYLM [Musical Freedom]
  24. Loud Luxury ft. Brando – Body [Armada]
  25. Don Diablo – Anthem (We Love House Music) [Hexagon]
  26. Ferreck Dawn & Robosonic – In Arms [Defected]
    Visit us at 1001tracklists.com Instagram @1001tracklistsofficial
  27. Magnificence – Cobra [Axtone]
  28. Jack Back – (It Happens) Sometimes [DFTD]
  29. WILL K ft. Thayana Valle – Tasty [Heldeep]
  30. MERCER ft. Ron Carroll – Satisfy [Spinnin’]
  31. Axwell /\ Ingrosso ft. RØMANS – Dancing Alone [Astralwerks]
  32. CID – I Miss You [Hexagon]
  33. 4B & TEEZ – Whistle [Premiere Classe]
  34. Tiësto & Dzeko ft. Preme & Post Malone – Jackie Chan [Musical Freedom]
  35. ATFC & David Penn – Hipcats [Subjekt]
  36. JOYRYDE & Skrillex – Agen Wida [OWSLA]
  37. Dynoro & Gigi D’Agostino – In My Mind [Time Rec.]
  38. TV Noise – 808 [STMPD]
  39. Moska – This Is House [Musical Freedom]
  40. Purple Disco Machine – Dished (Male Stripper) [Club Sweat]
  41. Armin van Buuren – Blah Blah Blah [Armind]
  42. Avicii – Levels [Le7els]
  43. Virtual Self – Ghost Voices [Virtual Self]
  44. Calvin Harris & Dua Lipa – One Kiss (R3HAB Remix) [Columbia]
  45. Thomas Newson – Ragga [Revealed]
  46. Energy 52 – Cafe Del Mar (Tale Of Us Renaissance Remix) [Renaissance]
  47. FISHER – Crowd Control [Dirtybird]
  48. Drake – God’s Plan [OVO]
  49. Nasser Baker – Say Something [Circus Recordings]
  50. CID – Werk [Hexagon]
  51. Keanu Silva – Fine Day [Hexagon]
  52. TUJAMO & Sidney Samson – Riverside (Reloaded) [Spinnin’]
  53. Dom Dolla – Take It [Sweat It Out]
  54. FISHER – Stop It [Dirtybird]
  55. Kendrick Lamar – HUMBLE. (Skrillex Remix) [Aftermath]
  56. DJ Snake – Magenta Riddim [Geffen]
  57. MOGUAI & Zonderling – Lee [Heldeep]
  58. Gammer – The Drop [Monstercat]
  59. Magnificence & Steff Da Campo – Out Of My Mind [Axtone]
  60. Axwell /\ Ingrosso ft. Kristoffer Fogelmark – More Than You Know [Virgin]
  61. TUJAMO & Salvatore Ganacci ft. Richie Loop – Jook It [Spinnin’]
  62. Martin Garrix & Loopers – Game Over [STMPD]
  63. Kryder ft. Steve Angello – Romani [Kryteria]
  64. Tiësto & Sevenn – BOOM [Musical Freedom]
  65. Basement Jaxx – Bingo Bango (Kryder & Tom Staar Remix) [Kryteria]
  66. MOGUAI & Raumakustik – Sometimes [Spinnin’ Deep]
  67. Richard Durand – The Air I Breathe [Outburst]
  68. EDX – Jaded [Spinnin’ Deep]
  69. Chris Lake – Lose My Mind [Black Book]
  70. Lazy Jay – Float My Boat (Bougenvilla Remix) [Big & Dirty]
  71. Merk & Kremont – Turn It Around [Future House Music]
  72. CamelPhat ft. Ali Love – Dopamine Machine [Defected]
  73. Big Pineapple – Another Chance (Don Diablo Edit) [Hexagon]
  74. Chris Lake & Chris Lorenzo pres. Anti Up – Pizza [Ministry Of Sound]
  75. Leandro Da Silva – Yemanjá [Big Beat]
  76. Magnificence & Seth Hills – Fire [Axtone]
    Visit us at 1001tracklists.com Instagram @1001tracklistsofficial
  77. KURA – Lambo [Musical Freedom]
  78. Jack Wins ft. Caitlyn Scarlett – Freewheelin’ [Axtone]
  79. Sandro Silva & Quintino – Epic (Garmiani Remix) [Musical Freedom]
  80. Kölsch & Tiga – HAL [IPSO]
  81. Mike Williams – Give It Up [Spinnin’]
  82. Kaskade & BROHUG & Mr. Tape ft. Madge – Fun [Arkade]
  83. Chocolate Puma ft. Chateau – Gotta Get Away [Spinnin’]
  84. AFK & Carbin ft. Cody Ray – Boss [Bite This!]
  85. J Balvin & Willy William – Mi Gente [Scorpio]
  86. Merk & Kremont – Sushi [Spinnin’]
  87. CID & VINNE – Take Your Place [Musical Freedom]
  88. Quintino & Curbi – Get Down [Spinnin’]
  89. GTA & Damien N–Drix – Dun Dun [Mad Decent]
  90. CamelPhat & Elderbrook – Cola (Tom Staar Bootleg) [Free]
  91. Kryder & Cato Anaya – La Cumbiambera [Kryteria]
  92. Tom Staar ft. Matt Hope – Come Together [Axtone]
  93. Don Diablo – Momentum [Hexagon]
  94. Toby Green – Ready [Musical Freedom]
  95. Drop Department & SuitStatic – Bucovina [SPRS]
  96. Chic – Le Freak (Oliver Heldens Remix) [Spinnin’]
  97. Oliver Heldens – King Kong (HI–LO Touch) [Heldeep]
  98. Merk & Kremont – Fire [Musical Freedom]
  99. Leandro Da Silva – So Crazy [Black Lizard]
  100. Patrick Topping – Be Sharp Say Nowt [Hot Creations]
  101. Sunnery James & Ryan Marciano vs. Marc Volt – In My Mind [Sono]
  102. Post Malone ft. 21 Savage – Rockstar [Republic]
  103. Steff Da Campo – Deeper Love [Hexagon]
  104. Breathe Carolina & Sunstars – Feel It [Musical Freedom]
  105. Jay Hardway & Mesto – Save Me [Spinnin’]
  106. Detlef ft. Dajae – Deep Dip [Relief]
  107. Gorgon City – Grooves On The Vinyl [Realm]
  108. Paul Woolford ft. Kim English – Hang Up Your Hang Ups (The Only One) (CamelPhat Remix) [FFRR]
  109. Dannic – Tenderlove [Spinnin’]
  110. Shakedown – At Night (Purple Disco Machine Remix) [Defected]
  111. Joe Stone & Cr3on – Is It Really Love [Spinnin’]
  112. Bassjackers & Bali Bandits – Are You Randy? [Musical Freedom]
  113. Daddy’s Groove & Ferdy – Latido [SPRS]
  114. JOYRYDE – Hot Drum [OWSLA]
  115. Hot Since 82 ft. Jem Cooke – Buggin’ [Knee Deep In Sound]
  116. PAX – Electric Feel [Glasgow Underground]
  117. David Guetta & Sia – Flames (Leandro Da Silva Remix) [Parlophone]
  118. HI–LO & Dada Life – Love Vibrations [Heldeep]
  119. Bassjackers & Sunstars – Block [Spinnin’]
  120. Throttle – All In [Spinnin’]
  121. DJ Koze – Pick Up [Pampa]
  122. DJ Snake – Magenta Riddim (Lumberjack Remix) [Free]
  123. Simon Patterson ft. Lucy Pullin – Fall For You [Armind]
  124. Dash Berlin ft. Bo Bruce – Coming Home (STANDERWICK Remix) [ASOT]
  125. Offaiah – Private Show [Allfire]
  126. Holl & Rush ft. Mike James – Believe It [Future House Music]
    Visit us at 1001tracklists.com Instagram @1001tracklistsofficial
  127. Swanky Tunes & Going Deeper – Time [Hexagon]
  128. Cardi B – Bodak Yellow [Atlantic]
  129. Valentino Khan – Deep Down Low [OWSLA]
  130. TUJAMO & La Fuente – Funk You [Spinnin’]
  131. Janelle Monáe – Make Me Feel (EDX Dubai Skyline Remix) [Bad Boy]
  132. Wlady & T.N.Y. & Richard Grey – In The Club (Gary Caos Edit Mix) [Casa Rossa]
  133. Tom Staar & Eddie Thoneick – Otherside [Axtone]
  134. Wax Motif & Hunter Siegel – Wassup [Musical Freedom]
  135. Blinders – Okami [STMPD]
  136. Sagan – Dance With Me [Future House Music]
  137. Antoine Delvig & Felicity – Jack That Body [Axtone]
  138. D.O.D – Bones [Doorn]
  139. Chocolate Puma & Firebeatz – Blackout [Musical Freedom]
  140. Arty – Tim [Armada]
  141. Friend Within – Lonely [Toolroom]
  142. Bottai – Assioma [Doorn]
  143. Bougenvilla – Utami [Spinnin’]
  144. NEW_ID & Dave Winnel – You See The Trouble With Me [Armada]
  145. Leandro Da Silva – Samba De Janeiro [SPRS]
  146. San Holo vs. Kanye West – Lights (Nitti Gritti Remix) [Mashup]
  147. Zonderling – Tunnel Vision (Don Diablo Edit) [Hexagon]
  148. Sneaky Sound System – Can’t Help The Way That I Feel (David Penn Remix) [CR2]
  149. Madison Mars – My Feelings [Spinnin’]
  150. Oliver Heldens & Sidney Samson – Riverside 2099 [Heldeep]
  151. Darren Porter – Whiplash [FSOE Clandestine]
  152. Kideko & George Kwali – All On Me [Nothing Else Matters]
  153. R3HAB & Mike Williams – Lullaby [R3hab Music]
  154. Michael Calfan – On You [OMT]
  155. Riton & Kah–Lo – Fake ID [Ritontime]
  156. Giuseppe Ottaviani – Till The Sunrise [FSOE]
  157. JAUZ & DJ Snake – Gassed Up [Bite This!]
  158. Garmiani ft. Julimar Santos – Fogo [Spinnin’]
  159. Fatboy Slim – Praise You (Purple Disco Machine Remix) [Defected]
  160. Junior Jack & Tube & Berger – E Samba 2018 [Kittball]
  161. Martin Solveig – My Love [Virgin EMI]
  162. Will Atkinson – Seventh Heaven [VII]
  163. Tiësto – WOW [Musical Freedom]
  164. Aazar & BELLECOUR – Da Vinci [Premiere Classe]
  165. Dennis Cruz ft. Martina Camargo – El Sueño [Moon Harbour]
  166. Dannic & Teamworx – NRG [Fonk]
  167. The Cube Guys & Provenzano – Babele [SPRS]
  168. Axwell /\ Ingrosso ft. Trevor Guthrie – Dreamer [Def Jam]
  169. BBE – Seven Days And One Week (Yotto Remix) [Positiva]
  170. Duke Dumont – Runway [Blase Boys Club]
  171. Friend Within – The Truth [Toolroom]
  172. Matisse & Sadko – Takeoff [Musical Freedom]
  173. Lifelike & Kris Menace – Discopolis 2.0 (Sander van Doorn Remix) [Armada]
  174. Mark Knight ft. Shovell – Selecao [Toolroom]
  175. Childish Gambino – This Is America [RCA]
  176. Don Diablo ft. Alex Clare – Heaven To Me [Hexagon]
    Visit us at 1001tracklists.com Instagram @1001tracklistsofficial
  177. Mark Knight ft. Mr. V – We Get High From The Music [Toolroom]
  178. Biscits – Do It Like This [Solotoko]
  179. Shiba San & Tim Baresko – All I Need [Defected]
  180. Harry Romero – Revolution (Deep In Jersey Mix) [DFTD]
  181. Will Rees – Need You [Kearnage]
  182. Tom Staar – Flight Of The Buzzard [Armada]
  183. CID ft. Sizzy Rocket – Bad For Me [Hexagon]
  184. Bingo Players & Goshfather – Everybody [Hysteria]
  185. The White Stripes – Seven Nation Army [XL]
  186. Davidy Penn – Nobody [Defected]
  187. WILL K – Animal Pop [Fonk]
  188. Corey James X Crusy & Jose De Mara – 12 O’Clock [Size]
  189. Sunnery James & Ryan Marciano & Thomas Newson – I’ll House You [Sono]
  190. Maurice West & SaberZ – Rhythm Of The Night [Mainstage]
  191. GUZ & Tough Love – Dancin’ Kinda Close [Nothing Else Matters]
  192. Justice vs. Simian – We Are Your Friends (Acappella) [Ed Banger]
  193. Solardo – Be Somebody [Ultra]
  194. Kungs & Stargate ft. GØLDN – Be Right Here [UMG]
  195. Disclosure ft. Fatoumata Diawara – Ultimatum [Island]
  196. Krystal Klear – Neutron Dance [Running Back]
  197. Armin van Buuren ft. Conrad Sewell – Sex, Love & Water (Sunnery James & Ryan Marciano Remix) [Armada]
  198. Sunstars – Darkside [Revealed]
  199. Tchami & Malaa – Kurupt [Confession]
  200. GTA & Dillon Francis & Wax Motif ft. Anna Lunoe – I Can’t Hold On [Mad Decent]

LEIA TAMBÉM:

Com “Losing It”, FISHER alcança o #1 da Billboard

61ª edição do Grammy tem diversos DJs/produtores indicados

Site revela músicas mais tocadas no Tomorrowland 2018

DJs do Top 100 da DJ Mag revelam suas músicas favoritas de 2018

CamelPhat lança remix de clássico do Fatboy Slim

Continue Lendo

Publicidade

Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Sollares 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sollares – Pop up