deadmau troll

Polêmica: Deadmau5 dispara contra Arcade Fire

deadmau troll

Durante o Coachella, Win Butler defendeu as bandas que  tocam “instrumentos reais” mas o Rato não gostou e disparou: “Mil vezes ir a ópera do que ver Arcade Fire”.

Os Arcade Fire que se apresentaram no festival Coachella este mês, aproveitaram o tempo de sua apresentação para atirar farpas ao próprio festival e à programação de música eletrônica do evento.  Win Butler vocalista da Arcade Fire durante o show reclamou com “as tretas da falsa zona VIP” do evento – “as pessoas às vezes sonham em estar lá, mas estão se sentindo muito mal por lá” – e saudou “todas as bandas que ainda tocam instrumentos reais neste festival”.

O  canadense Deadmau5, que não gostou nada  do que ouviu e numa série de tweets, ontem à noite, escreveu:

“Os Arcade Fire precisam de acalmar. Alguns dedicam a sua vida aos instrumentos, outras à composição eletrónica via computador, qual é o problema deles?”.
“Não espero ver os Daft Punk fazerem de Steve Vai em palco. Espero ouvir música decente e ver robôs porreiros, sem crise”.

“Se quiser ver artistas reais a atuar, vou à ópera em vez de perder um minuto da minha vida com os Arcade Fire”.

“Gosto mais de ver uns tipos que tentam fingir  fazer EDM do que ele odeia o fato de eles não conseguirem tocar se quer uma guitarra”.

“É melhor sair antes que um hipster me atire com alguma coisa”.

 

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS