Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Green Valley Dez. Full

Notícia

Martin Solveig cai em polêmica em premiação de futebol

DJ está sendo detonado nas redes sociais por brincadeira com jogadora norueguesa

Phouse Staff

Publicado em

05/12/2018 - 12:57
Martin Solveig
Foto: Reprodução

Convidado pela France Football para tocar no Bola de Ouro — festa de gala que premia os melhores jogadores de futebol do mundo —, o DJ e produtor francês Martin Solveig tentou ser engraçadinho e acabou apanhando nas redes sociais.

O episódio aconteceu durante o discurso de vitória de Ada Hegerberg, jogadora do Lyon e primeira vencedora da Bola de Ouro feminina. Ajudando a entregar o prêmio à norueguesa, Martin perguntou se ela sabia fazer o twerk — o que foi interpretado por muita gente como um ato sexista. Ada apenas respondeu, meio sem jeito: “Não”.

O DJ então tocou um trechinho de “Fly Me To The Moon”, de Frank Sinatra, e tirou a atacante de 23 anos para dançar. Antes, já havia feito brincadeira parecida na entrega do também inédito troféu Koppa (de melhor jogador sub-21 do mundo) para o jovem craque Kylian Mbappé, dançando “God’s Plan”, de Drake, ao lado dele.

 
 

Depois de ser detonado nas redes, Martin revelou ter ficado chocado com a repercussão, e publicou um pedido oficial de desculpas “a todos que se sentiram ofendidos”, falando que foi “apenas uma piada de mau gosto que não deveria ter sido feita”, motivada por seu “nível baixo de inglês e de cultura inglesa”. As desculpas, no entanto, não colaram, e ele segue sendo apedrejado no implacável tribunal das redes sociais.

Em entrevista coletiva, a jogadora norueguesa disse que não se importou muito com a brincadeira, mas que ela poderia ter sido evitada. “Não levei a mal, mas ele podia ter me perguntado algo diferente. Como eu me sentia em ganhar a Bola de Ouro, ou algo mais relacionado com o futebol, teria sido muito mais interessante”, declarou.

A uma emissora de TV, disse que não interpretou a pergunta de Solveig como algo machista: “Ele veio falar comigo depois e estava muito triste pelo fato de [a brincadeira] ter sido encarada desse jeito. Não achei que sofri assédio sexual nem nada do tipo; pra ser honesta, eu só estava feliz em ganhar uma dança e celebrar a Bola de Ouro”.

“Minhas sinceras desculpas àqueles que eu possa ter ofendido. Meu ponto era: eu não convido mulheres para fazerem twerk, mas para dançar uma música de Sinatra. Assista à sequência completa, as pessoas que me seguem por 20 anos sabem como tenho respeito, especialmente pelas mulheres”
“Eu expliquei para a @AdaStolsmo o mal-entendido e ela me disse que entendeu como uma piada. No entanto, minhas desculpas a qualquer um que possa ter se ofendido. Mais importante, parabéns a Ada”

LEIA TAMBÉM:

DJ bem-sucedido perde tudo a partir de denúncias de assédio e abuso sexual

Denúncias de abuso sexual no meio artístico unem mulheres do mundo todo

deadmau5 pede desculpas por comentários ofensivos e diz que vai procurar ajuda

TV dos EUA causa polêmica ao dizer que David Guetta trouxe a house ao país

Artilheiro da Copa pede música eletrônica no Fantástico

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

Notícia

Sevenn lança single pela Armada Music

“Lollypop” acrescenta mais um selo gigante na discografia dos irmãos americanos

Phouse Staff

Publicado há

Sevenn Lollypop
Foto: Divulgação

Depois de assinar por selos importantes, como Universal Music, Spinnin’ Records e a Musical Freedom, de Tiësto, o duo Sevenn adicionou mais uma label gigante à sua discografia: a holandesa Armada Music, de Armin van Buuren.

O som dos irmãos, entretanto, segue a mesma identidade já conhecida dentro da bass house, sem nenhuma influência do trance, como o vínculo à Armada poderia sugerir. “Lollypop” traz graves salientes, batidas marcantes e um vocal sexy, e está desde ontem (06) disponível em todas as plataformas.

  

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Sevenn

Continue Lendo

Notícia

Com Samantha Machado, Liu lança seu primeiro videoclipe

O vídeo de “Nave Espacial” mistura fantasia, realidade e animação

Phouse Staff

Publicado há

Nave Espacial
Foto: Divulgação

Liu lançou nessa sexta-feira (06) “Nave Espacial”, faixa que já era bastante aguardada pelos fãs, já que vinha presente no seu set há algum tempinho. A canção é resultado da parceria com a cantora paulistana Samantha Machado (que tem se notabilizado em canções com projetos de trance, como Chapeleiro e Mandragora), responsável pela composição da letra.

Pra deixar o lançamento ainda mais especial, a música saiu com videoclipe — o primeiro na carreira do Liu, que já saiu atuando em diversas cenas diferentes. Dirigido por Murilo Ribeiro, da Pixel2 Filmes, o clipe foi gravado na região do Parque Estadual de Vila Velha, em Curitiba, e mistura fantasia, realidade (em cenas dos shows do DJ) e animação (criada pela agência Raspa Língua).

 

“A experiência de gravar meu primeiro videoclipe foi surreal. Eu participei de todos os processos e acho que consegui colocar minha identidade ao lado de excelentes profissionais. Espero que vocês curtam, compartilhem e embarcam nessa nave junto comigo!”, declarou Liu, através de sua assessoria de imprensa.

“A letra tomou conta quando decidi escrever um romance entre uma princesa da Terra e um príncipe celeste, ou seja, um amor separado entre dois mundos”, complementa Samantha. “A canção levou um ano até ficar pronta, e eu contei com as ideias do meu marido Sandrão RZO, que também é músico e um aficionado pela galáxia e seus mistérios.”

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o Liu

Continue Lendo

Brand Channel

Escute os três novos sons da Alphabeat

Anna de Ferran com BWAXX, Juliana Barbosa com Rozzen e parceria entre Joe Kinni, Dot Larissa e Igor Vianna

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
Anna de Ferran. Foto: Divulgação

Sextou já sabe, né? Mais um dia de lançamentos pela Alphabeat. Bóra conferir os novos singles:

Começamos com “So Glad”, collab entre a cantora, compositora e DJ Anna de Ferran em parceria com o trio BWAXX. Os artistas se juntaram para trazer aqui um synth pop com toque de house, em que a melodia é o carro-chefe.

Anna é conhecida como a filha mais velha do ex-corredor e campeão de Indy Gil de Ferran, que hoje é diretor esportivo da McLaren. Já o BWAXX é o novo projeto dos produtores paulistanos Gabriel Mielnik, Gaspar Pini e Hid Miguel.

 

A cantora e compositora paranaense Juliana Barbosa se juntou ao duo Rozzen — formado pelos também paranaenses Lucas Stiw e Renan Chesk — para nos trazer “Reality”, single com forte pegada pop e drop grovvado, que diz respeito à busca pelo verdadeiro eu.

  

Por fim, Joe Kinni somou forças com a DJ Dot Larissa e o jovem cantor Igor Vianna em “Sereia”, uma track tropical com timbres orgânicos, versos rápidos e melodias leves, que fazem o corpo sentir como se os pés estivessem na areia.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250
Green Valley – 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse