Em grande ano, Pontifexx assina com label de Martin Garrix

DJ é o primeiro brasileiro a assinar contrato para um original mix pela gravadora

* Por Rafa Ribeiro

** Edição e revisão: Flávio Lerner

O ano de 2019 está sendo um divisor de águas na carreira musical de Pontifexx. A mais recente conquista do DJ e produtor é a realização de um sonho pessoal: assinar sua primeira música na gravadora de seu grande ídolo, a STMPD RCRDS de Martin Garrix. Assim, o jovem de 21 anos se tornou o primeiro brasileiro a assinar contrato para um original mix com o selo.

Chamada “Feelings”, a faixa tem data de lançamento para 18 de outubro, e é uma colaboração com dois renomados cantores brasileiros: Zeeba e Le Dib. O jovem já vem tocando essa produção em seus sets e a resposta do público é sempre positiva. Em suas redes sociais, é possível encontrar diversos fãs questionando-o sobre a data de lançamento.

Um 2019 para ser lembrado

No início do ano, Tomas Pontifex se apresentou no Palco Perry do Lollapalooza Brasil, tornando-se o artista mais jovem do lineup dessa edição. Ele continuou trilhando uma brilhante trajetória dentro do cenário eletrônico brasileiro, somando mais de 22 milhões de plays em seus últimos lançamentos. Em julho, veio o primeiro EP, The Light, pela Austro Music, em colaboração com Deadline — até este momento, o disco soma mais de 400 mil plays apenas no Spotify.

Pontifexx também é figurinha carimbada entre as maiores playlists da plataforma, pela qual soma mais de 500 mil ouvintes mensais e pelo menos um milhão de plays em cada uma de suas últimas dez tracks. Essas produções já receberam o suporte de grandes nomes mundiais, como como Nicky Romero, Ferry Corsten, Goldfish, Bakermat, Autograf e Sam Feldt.

Neste mês de setembro, Pontifexx fez duas grandes apresentações. A primeira no palco principal do Só Track Boa Festival, onde tocou depois de grandes nomes como Nora en Pure, Malaa e Vintage Culture. A segunda foi na Mol Party, abrindo para ninguém menos do que o astro internacional Kungs.

No próximo dia 05, o DJ paulista irá realizar outro sonho ao fazer o warmup set para o gigante sueco Alesso, na festa de aniversário de quatro anos do Laroc Club.

Chemical Surf também assina com a STMPD

Pontifexx pode ter sido o primeiro brasileiro a assinar contrato com a label de Garrix, mas é o Chemical Surf quem será o responsável pelo primeiro lançamento verde e amarelo original pela gravadora. O release do duo, que recentemente lançou collab com Tiësto, será feito no dia 05 de outubro.

A Phouse fez algumas perguntas sobre esse lançamento à dupla, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT