Potter

Com os “bruxos” KVSH e JØRD, nova versão de “Potter” ganha videoclipe

Vídeo para a releitura do hit inspirada em "Harry Potter" traz cenas de ensaio de Lucas Naumann e Fabrizio Pepe

Saiu nesta quarta-feira o videoclipe oficial de “Potter 2.0”, collab entre KVSH e JØRD que já acumula mais de 300 mil plays no Spotify em apenas duas semanas. O vídeo é um compilado dinâmico de imagens dos bastidores do ensaio fotográfico para o single — com concepção de Lucas Naumann e Fabrizio Pepe —, além de cenas de shows de ambos artistas por todo o Brasil. 

“A ideia foi misturar o calor e a alegria que a gente tem quando toca a ‘Potter 2.0’ nos shows com a diversão que foi fazer esse ensaio fotográfico. A edição do Batata (Nícolas Matos) deu todo o toque especial que a gente precisava pra chegar a esse resultado bonitão que ficou o clipe”, comemorou KVSH, através de sua assessoria de imprensa.

JØRD também comentou o resultado do clipe: “Muito legal ver que toda nossa amizade e bom clima foram traduzidos nesse clipe. Quando fizemos o ensaio com o Pepe e o Lucas, vivemos um clima de brincadeira durante 12 horas de trabalho”.

“Nossa vida na estrada se resume muito nisso também, trabalho e diversão se encontrando o tempo todo. O que mais ajudou foi que o Batata é um irmão que a estrada me deu e conseguiu traduzir toda nossa loucura para vocês”, complementou.

Feita por KVSH, primeira versão de “Potter” foi lançada em julho de 2016

A nova versão da faixa — original de 2016, responsável por levar KVSH do seu quarto a diversos festivais pelo Brasil — já é sucesso nas pistas e está disponível em todas as plataformas digitais. O DJ mineiro também comentou sobre a decisão de repaginar o hit:

“Eu tive esse insight quando toquei ano passado em Orlando (EUA) e visitei o parque do Harry Potter. Lembrei da ‘Potter’, que foi minha primeira track que explodiu, e tudo isso ficou borbulhando na minha cabeça, de que eu tinha que fazer uma versão 2.0.

“Porém, eu queria dar uma atualizada nela, fazer alguma coisa nova. Foi aí que eu tive a ideia de chamar algum amigo pra uma parceria, que acabou sendo o JØRD. Eu conheço ele há um tempo, a gente sempre foi muito amigo, de sair junto pra tomar cerveja. Sempre achei ele um moleque muito maneiro e inovador no som. Casou legal e ficou bonito”.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS