Flying

PREMIÈRE: Audax – Flying (Acoustic Mix)

Trio brasileiro relança faixa em versão acústica

O trio de pop eletrônico Audax continua voando alto. Desta vez, “Flying” — single que marcou a nova fase do grupo no ano passado (relembre aqui) — ganha uma versão acústica, que será lançada oficialmente nesta sexta, mas que você confere em primeira mão aqui na Phouse.

“Temos uma história na música ao vivo, com elementos mais orgânicos. Como o Audax sempre focou muito em fazer canções com vocais, já era um desejo antigo fazer uma versão acústica de algum dos nossos singles, e ‘Flying’ se encaixou perfeitamente nisso. Como muitas das nossas músicas, ela nasceu com voz e violão para depois se tornar uma faixa de dance music”, nos disse André Cajado, um dos integrantes do grupo.

LEIA TAMBÉM:

Lançada pelo mesma label — a suíça Sirup —, a nova roupagem da faixa também virá acompanhada em breve de um clipe gravado dentro do estúdio, mostrando como foi a sua produção. “A história dessa música começou a ser escrita quando o João [o terceiro irmão da família] voltou a fazer parte do Audax. Pegamos os nossos instrumentos e tocamos com todo amor que temos pela música. Se tem algo que sabemos é que na arte tudo é possível quando você ama o que faz”, completou André.

Essa provavelmente é uma das melhores fases vividas pelo Audax, já que o trio vem também de um suporte recente de David Guetta e Nicky Romero para a track “For The Night”, resultado de uma colaboração com o brasileiro VINNE.

Confira, em primeira mão, a versão acústica de “Flying”:

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS