Dançando no Andaime, confira a brincadeira que virou música

Há duas semanas estava passeando pelo Facebook e notei umas publicações sobre a Julia Brantt dançando no andaime. De começo não entendi nada, só sabia quem era a Julia (ela faz vídeos com as músicas dos produtores brasileiros), mas estava totalmente por fora dessa história do andaime. Para ficar por dentro eu fui falar com a galera que publicou e descobri que o assunto era sobre uma música que alguns produtores da nova geração fizeram dedicada às fãs Julia Brantt e Lorraine Camila.

Eles disseram que a música surgiu de uma brincadeira e foi feita em menos de 1 dia. Tudo partiu de um grupo de WhatsApp, que nele estão as protagonistas música e alguns produtores que por enquanto preferiram não se identificar. Um deles fez o vocal e outros dois finalizaram a música. Fiquei bastante curioso com a história e pedi para eles me passarem o arquivo. Eu não estava esperando muito, ou melhor, achava que a track seria meio tosca, mas pior que estava soando bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

Em menos de 10 minutos eu liguei para os produtores e a música que era só uma brincadeira acabou virando um lançamento oficial. Confira:

Siga e ouça também a nossa playlist de Deep e Low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed