Connect with us

Premiere: Deep Insanity & SaaZ – This Is Love (Original Mix)

Izaias Lopes

Publicado há

Nesta quinta-feira, 9 de março, está sendo lançada, com suporte da Phouse, a música ‘This is Love’, do duo goiano Deep Insanity juntamente com SaaZ.  Um deep house envolvente, produzido para agitar as pistas de dança neste verão, ele se encontra disponível para ouvir em nossos principais canais de streaming de música, como SoundCloud e Spotify, e pode ser baixado gratuitamente no The Artist Union.

Integrado pelos DJs e produtores Vitor Bueno e João Gabriel, formados pela escola de DJs Aimec, Deep Insanity vem adquirindo espaço na cena, influenciados por deep house, tech house e techno. Os DJs, que atualmente cursam Produção de Música Eletrônica na Anhembi Morumbi, por onde já passaram nomes como Dash Dot, Victor Ruiz, dentre outros artistas,  encontram referências em nomes como Maxxi Soundsystem, Vintage Culture e Ten Walls.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Por trás do nome SaaZ estão dois artistas com pensamentos mútuos,  Cayro Marques e Ricardo Mendes. Os DJs sentiram a necessidade de se juntarem ao Deep Insanity para produzir um som 100% brasileiro, que o país exporta para o resto do mundo: o brazilian bass. Como pode ser notado, a faixa não apenas se destaca pelo estilo nacional, como libera boa vibração com a personalização típica de SaaZ, devido suas influências de techno.

 

Siga e ouça a nossa Playlist de Deep e Low BPM e fique por dentro das novidades:

Deixe um comentário

Phouse Tracks

SEVEK – Don’t Look Back (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

SEVEK

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Don’t Look Back”, do DJ e produtor SEVEK. Aqui, a intenção é trazer um deep house carregando de melodia, com traços de EDM. A música é cantada pelo próprio produtor e é bem suave, ao mesmo tempo em que possui um drop marcante.

“Don’t Look Back” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Kalebe Terencio, de Bento-Gonçalves-RS, começou a produzir há um ano, e atualmente com 18, busca misturar as vertentes pelas quais é apaixonado: deep house, future house e EDM — mistura esta que resulta em tracks bem interessantes.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Phouse Tracks

Salutte – My Life (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Salutte

Mal deu pra respirar com o nosso último lançamento e já tem mais: nesta terça-feira, a Phouse Tracks solta a música “My Life”, do DJ e produtor nordestino Salutte. Com características do tropical house e do deep house, “My Life” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Natural de Teresina, Piauí, Lucas Gabriel Ribeiro Trindade tem 22 anos, mas já vem se interessando pela música eletrônica e seu processo de produção desde os 14. No passado, formou com os amigos Igor Dantas e Allen Cruz o projeto NOVACANE, que em seguida, já sem Lucas, tornou-se conhecido como o duo Future Class.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Hoje, o rapaz segue em projeto solo, tentando emplacar seus lançamentos e encontrar seu espaço no cada vez mais concorrido mercado brasileiro da música eletrônica.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Phouse Tracks

RIGGO – Bakemono (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

RIGGO

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Bakemono”, do DJ e produtor RIGGO. A faixa, segundo o artista, busca trazer elementos do tribal house com uma mistura de groove, imprimindo um ritmo marcante. “Bakemono” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Aos 18 anos, o jovem Rodrigo Oliveira Castro dos Santos é o nome por trás do projeto RIGGO. O rapaz já vem produzindo desde 2013, e deu inicio à sua carreira em um momento de muita dificuldade pessoal, encontrando na música um remédio para as suas dores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse