Ama

PREMIÈRE: Yola – Ama (Boghosian Remix)

Confira em primeira mão o remix de Boghosian para "Ama", do produtor paulista Yola

Em janeiro, falamos aqui sobre um recente projeto da cena eletrônica underground de São Paulo, Yola. Comandado por Diogo Siqueira, naquela ocasião promovia seu primeiro lançamento, Avalo, pela Primatas Records.

Nesta sexta-feira, a faixa “Ama” vai ganhar um novo EP de remixes pelas mãos de três produtores nacionais: Pata Negra em collab com Jun Honda, e Boghosian, cujo remix você já pode escutar em primeira mão aqui na Phouse (ouça abaixo).

Ao realizar o remix, Boghosian optou por imprimir uma característica mais intensa e dançante, trabalhando o kick e a bassline sem fugir da essência orgânica presente na track original. “O resultado foi um dos remixes mais interessantes que já fiz, pois consegui um equilíbrio entre o dançante e o musical, o groove e a melodia”, afirmou, via release de imprensa.

Primatas Records

O selo brasileiro foi criado em 2012 por Ramon Rainha (Pata Negra) e Matheus Massucato (Disco Dip, Flam Department), focando em lançamentos voltados à house, ao techno e as suas vertentes. A gravadora já lançou músicas de grandes produtores nacionais e internacionais como Alok, Icy Sasaki, Touchtalk, Olliver Mach e Toucan.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS