Preparem-se, vai rolar muito TRANCE no Ultra Brasil 2017

Ainda ontem falamos por aqui sobre as primeiras atrações confirmadas para o tão aguardado Ultra Brasil 2017, que terá sua segunda edição realizada no Rio de Janeiro no mês de outubro.

Nesse meio tempo, ficamos sabendo também de mais uma grande novidade; o festival fechou com a dupla de trance Aly & Fila, que se juntará ao rei Armin Van Buuren em seu cobiçado line-up.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

Nenhum anuncio [oficial] com a comunicação da edição brasileira foi feito até o momento, apenas compartilharam informações que vieram de seus superiores. Ao exemplo:

“Nós estamos empolgadíssimos em anunciar que Sasha & John Digweed vão passar por 11 países com a Resistance Ultra Worldwide Tour neste ano, incluindo o Ultra Brasil!”

A legenda acima foi utilizada no compartilhamento de uma publicação da página oficial do Resistance, que anunciou sua tour mundial incluindo o Ultra Brasil. Como podem observar, nenhuma publicação com a comunicação oficial da edição brasileira foi feita. O mesmo com Armin Van Buuren, apenas compartilharam um vídeo da transmissão. Mas porque isso? Simples: estão montando um line-up bombástico para soltar divido em fases, assim como em outras edições do festival por aqui e ao redor do mundo.

E por falar em fases, um passarinho nos contou que a primeira será divulgada no dia 2 de maio. Mas tem um detalhe, quem quiser curtir o Ultra Brasil por um preço justo terá que correr contra o tempo, pois já no dia 3 terá virada de lote. E sim, as nossas informações são 100% confiáveis e quentíssimas.

Por fim, agora nos resta apenas aguardar por mais novidades. Esperamos ser sortudos a ponto de ter também um palco ASOT anunciado. Será que é pedir muito produção? <3

Relembre o set do Aly & Fila no Ultra Music Festival Miami 2016:

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed