nicolas-maduro

Presidente Nicolás Maduro se lança como DJ em meio à crise política e econômica

O atual presidente venezuelano, Nicolás Maduro, decidiu se arriscar em mais uma profissão. Em meio à séria crise política e econômica pela qual seu país está enfrentando, ele resolveu se tornar DJ. As informações são do The Guardian.

“’É hora de salsaaaaa!’, canta o mais novo DJ na rádio nacional do dia da Venezuela. ‘Preste atenção, esta é a força da felicidade’, diz ele a seus ouvintes”, de acordo com a publicação.

Conforme o The Guardian, o atual presidente da Venezuela não parece estar muito preocupado com a atual crise de seu país, que já dura mais de dois anos. Ao se lançar como DJ/radialista, ao transmitir positividade à população, ele conseguiu gerar ainda mais revolta.

Alvo de deboche na internet por parte dos internautas, um comentarista na página da transmissão ao vivo do programa no Facebook disse “isso é como a orquestra do Titanic” sobre a música que ele havia colocado para executar. Outro internauta falou “é uma piada”. Uma pessoa até mandou: “Ele deveria mostrar mais respeito ao povo da Venezuela”.

O programa de Maduro vai ao ar na maioria das terças e sextas-feiras. Geralmente, ao final do programa, ele dança com sua esposa, Cilia Flores, mostrando belo gingado.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS