fbpx

Preview Chemical Music Festival

kaskade

Novembro de 2014 chega para os fãs do Chemical Music Festival, que acontece no Rio de Janeiro, nos dias 15 e 16 de novembro, como o ano que antecede as comemorações de 10 temporadas do evento carioca. E o lineup é de respeito. Os mais conhecidos e renomados artistas da EDM estarão se apresentando nas chamadas Super Parties, que acontecem dia e noite.

A Phouse preparou um preview das melhores atrações da festa. Entre elas estão: Kaskade, Oliver Heldens, Amine Edge & Dance, Marcelo Cic e Jakko. Veja abaixo:

Kaskade

A maior e mais esperada atração é Kaskade, o norte-americano é acostumado a grandes palcos e no Chemical não deve ser diferente. O seu Progressive House o fez ser um dos maiores produtores de música eletrônica do mundo. Entre seus singles mais famosos estão: Last Chance, Atmosphere, I Remember, Angel On My Shoulder, Eyes, entre outros. Kaskade se apresenta no domingo, às 20h30.

Oliver Heldens

A nova tendência da Dance Music é o Future House e Oliver Heldens é o cara da vertente. Desde 2013 é um produtor da Spinnin’ Records e, em curto período, já coleciona lançamento e apresentações importantes pelo mundo. As tracks Gecko, Koala, Pikachu e This são os últimos lançamentos holandês. Ele se apresenta às 19h, no domingo.

Amine Edge & Dance

Gangsta House é o estilo do duo francês Amine Edge & Dance. Só no Brasil os caras têm uma agenda lotada de shows em grandes festivais e clubs. Chegam ao palco do Chemical com um novo lançamento de sua gravadora, o CUFF, que conta com remixes de jovens artistas brasileiros. O G-House da dupla entra no palco, às 19h, do sábado.

Marcelo Cic

Brasileiro, talentoso e um dos maiores propulsores atuais da EDM fora do Brasil. Esse é Marcelo Cic. Recentemente, o rapaz teve seu último lançamento reproduzido pelo melhor produtor do mundo, o holandês Hardwell, no Ultra Japan. Cic sobe ao palco, às 22h, do domingo.

Jakko

Jakko, o prodígio brasileiro, foi uma grande sacada de 2014. Seu remix para “A Sky Full of Stars”, do Coldpaly, chamou atenção de Nicky Romero, que reproduziu a track no seu radioshow. Com apenas 18 anos vem rodando o Brasil com apresentações elogiadas pela critica. Ele fecha os trabalhos, às 01h, do domingo.

Outros artistas que passarão pelo palco são Flow & Zeo, Vintage Culture, DJ Meme, Johnny Glovez, Bruce Leroys, Capute & Moa e Ananda Nobre.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS