Privilège e Amnesia

Privilège e Amnesia são fechados temporariamente em Ibiza

De maneira irregular, clubes modificaram suas estruturas para aumentar capacidade

Os tempos de festa em Ibiza não serão mais os mesmos — pelo menos, não enquanto dois dos principais clubes da ilha, Privilège e Amnesia, estiverem irregulares com a lei.

De acordo com o Diario de Ibiza, as autoridades de San Antonio inspecionaram os dois superclubs no final de setembro, e acabaram descobrindo alterações em suas estruturas originais, feitas com o intuito de aumentar a capacidade de pessoas nas festas. O conselho municipal então suspendeu as licenças de funcionamento de ambos os locais e ainda aplicou multas que somam mais de 55 mil euros (cerca de 245 mil reais).

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre Ibiza

Na Privilège, o espaço teria sido aumentado para uma capacidade de 500 pessoas a mais, tudo por meio de reestruturações em seu interior, como rotas para saídas de emergência e outros pequenos espaços que acabaram se transformando em mais pista. No Amnesia, as expansões foram feitas em áreas do seu segundo piso, todas sem permissão.

Neste momento, as casas estão fechadas devido à baixa temporada, mas segundo The Ibizan, caso os espaços não sejam regulamentados para o próximo ano, apenas o Amnesia poderá abrir as portas, se restringindo ao uso do piso inferior.

Outras duas casas ainda foram multadas por não respeitarem seus horários de encerramento.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS