foto-capa

Produtor israelense Khen alcança o top #01 do Beatport

Não é de hoje que surgem artistas de referência advindos da capital cultural e financeira de Israel, Tel Aviv. Pianista desde criança, Khen aprendeu a discotecar muito cedo e por consequência se colocou como um dos mais criativos e autênticos produtores. Com apenas 27 anos, agora ele caminha a cena global com lançamentos em importantes gravadoras como Sudbeat e Microcastle.

foto-1

Porém, seu Porto Seguro tem sido a label Lost & Found de Guy J, onde no último dia 28 de outubro apresentou seu primeiro álbum autoral. One Day Of Independence veio para selar um ano de grandes conquistas para o Dj e produtor.

O CD contém 12 faixas com inclinações no repatriado estilo house progressivo, que depois de alguns anos sendo desgastado pelo mundo EDM, o Beatport finalmente deu um basta na bagunça de escolha de estilos ao próprio interesse e recolocou os ‘’pingos nos is’’. Assim, nomes como Khen e muitos outros grandes produtores puderam novamente lançar suas músicas com a descrição de estilo mais apropriada. O disco abre e fecha em dowtempo e tem destaque colaborações com Guy J em ‘’Prism’’ e Guy Mantzur em ‘’Childrem With No Name’’, ambos integrantes do time da nova geração de produtores da cidade branca.

foto-2-2

Entre as 100% autorais, ‘’Carolina’’ marca o meio do disco e simboliza talvez da melhor forma qual a característica que mais lembra Khen. Alcançar o top 1 de vendas do maior canal de vendas do gênero no mundo é um feito sonhado por todos os produtores, mesmo sabendo que o retorno financeiro muitas vezes não é muito satisfatório, o status recompensador e receber das pessoas a valorização de todo o trabalho certamente é o que mais importa, sem dúvidas um novo patamar para ele. 

Confira abaixo todas as faixas e canais de contato com Khen:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS