PUMP Black Party

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Coproduzido por agência de Alok, evento espera receber mais de 20 mil pessoas nesta quarta-feira em Manaus

Nesta quarta-feira, dia 1º, Manaus vai receber nova edição de uma das maiores festas de Halloween do Brasil. A PUMP Black Party rola na Praia do Tropical, com um lineup de peso: Alok, SEVENN, Selva, Shapeless, Undercover, TooHoot e Madame C.

A festa é de iniciativa da PUMP Entertainment, fundada em 2013 por Bernard Teixeira, e que hoje atua em seis Estados e mais de dez cidades do Brasil — mas o foco segue na capital do Amazonas, onde tudo começou. A empresa já realizou quatro edições da Black Party, além de edições de Reveillon e edições “Colors”, em que a música se junta a um festival de cores.

Desde o ano passado, entretanto, a PUMP Black Party ganhou um reforço de peso com a entrada da Artist Factory, de Alok, como sócia. Alok e Bernard são amigos de longa data, e depois de tocar como atração em algumas edições, a agência do DJ participa da curadoria artística e do investimento. Tal qual como faz no Green Valley, o astro goiano vai tocar duas vezes no mesmo evento.

Para este ano, a PUMP aguarda um público de 20 mil pessoas, além de algo em torno de 300 embarcações ao redor, curtindo a festa diretamente das margens do Rio Negro. Haverá ainda um grande palco com 200 metros quadrados de LED, além de fogos e um sistema de som que irá ecoar por Manaus.

Ainda há ingressos no quarto lote, disponíveis aqui.

LEIA TAMBÉM:

Green Valley traz nova edição do HallowGreen neste sábado

Veja como ficou o novo palco do Laroc, debutado no aniversário do clube

Alok se junta a DJ francês em cover de folk australiano

Confira a versão acústica de “Make Me Wanna”, do Zerky com o SELVA

Universo Paralello: Veja em 1ª mão algumas das atrações do palco UP Club

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS