PUMP Santarém

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Festa rola nesta sexta-feira, em Santarém, com direito a B2B entre Vintage Culture e ILLUSIONIZE

Na última semana, embarcamos rumo à capital da Amazônia para uma festa que fez jus a sua promessa de ser uma das maiores festas de Halloween do Brasil. Reunindo aproximadamente 20 mil pessoas e artistas como Alok, SEVENNSelva e Shapeless, a PUMP Black Party aconteceu às margens do Rio Negro, na Praia do Hotel Tropical.

Além do grande público, boa música, fogos e efeitos especiais no palco, um dos nossos grandes destaques ao festival fica para sua organização exemplar. Ficamos impressionados com todo o trabalho por trás da PUMP — desde o local escolhido à logística, ao bar e até o camarim. Na pista, foram mais de 180 banheiros químicos instalados, para o maior conforto do público.

Com início às 22h, o festival se estendeu até às 08h da manhã, com direito a retorno do Alok ao palco. O DJ já havia se apresentado às 02h e retornou às 07h com um set eletrizante para celebrar o nascer do sol. Sem dúvidas, um dos momentos mais bonitos do festival.

Dando continuidade à sua trilogia com o tema Black Party, a PUMP segue nesta sexta-feira, 17, com mais uma edição em Santarém, no Pará. A festa rola na chamada Arena PUMP, um novo espaço do Iate Clube, a partir das 21h; as atrações ficam por conta de Vintage Culture, ILLUSIONIZE, JØRD e Luiz Salla. Depois de tocarem individualmente, o Vintage e o ILLUSIONIZE também tocam em B2B. Os ingressos estão disponíveis no Prime Ingressos.

Luckas Wagg é CEO da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

ILLUSIONIZE assina com Armada Music e confirma álbum para dezembro

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

Conheça o autor dos cliques de Vintage Culture, Só Track Boa e Kaballah

JØRD se junta com o baiano DanV para lançar mais um petardo; confira!

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS