Eli Iwasa Red Bull Quando Elas Tocam

Eli Iwasa estrela próximo episódio de série sobre DJs mulheres no Canal Bis

"Quando Elas Tocam" mostra a vida e a rotina de trabalho de seis DJs brasileiras

ATUALIZADO: Dois episódios foram upados há duas semanas na conta da diretora de fotografia da série, Thais Taverna, no Vimeo: o primeiro, com Marina Dias, e o quarto, com a própria Eli Iwasa. Veja nos respectivos players ao fim desta matéria.

Nesta noite de terça-feira, a partir das 23h30, Eli Iwasa será a protagonista do novo episódio de Quando Elas Tocam, série inédita do Canal Bis que mostra, em episódios de aproximadamente meia hora, a vida e a rotina de DJs mulheres que moram em cidades diferentes do Brasil.

O capítulo com a artista campinense é o quarto da série, que estreiou no último dia 03 — Marina Dias, Carol Emmerick e Tamy Reis, respectivamente, foram as protagonistas dos três episódios anteriores. Nesta primeira temporada, ainda estão previstos outros dois, com Groove Delight e Lilly Scott.

“Fiquei feliz de fazer parte dessa primeira temporada, que retrata a vida de DJs tão importantes, de cenas tão diversas”, comentou Eli, através de sua assessoria de imprensa. Segundo o release, o episódio com a “japa do techno” vai mostrar a intimidade da sua casa em Campinas e suas gigs no D-EDGE e no Casarão do Vinil, em São Paulo.

Quando Elas Tocam vai ao ar nas terças-feiras, às 23h30, no Canal Bis. Os episódios que já foram ao ar podem ser assistidos pelos assinantes do canal no Globosat Play.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS