Quarentena de produção

Quarentena de produção: Produtor técnico de Alok cria semana de lives com convidados

Pelo Instagram, Fillipe Barreto receberá convidados para falar sobre temas como produção técnica e de eventos, iluminação, fotografia e mercado

O produtor técnico de Alok também é autor de uma iniciativa de livestreaming neste momento de crise e isolamento. Em seu Instagram, Fillipe Barreto transmitirá ao vivo durante esta semana — de segunda à sexta, sempre às 20h — a chamada Quarentena de produção: lives com convidados especiais para falar sobre temas como produção técnica e de eventos, iluminação, fotografia e situação atual do mercado em meio ao novo coronavírus.

Os convidados, que se juntarão à Fillipe por videoconferência, são Mario Sergio Albuquerque (M-S Live/ARCA), Rodrigo Rocca e Henrique Dimmy (Rocca Lighting), Maurício Mattos (Agência Vnew) e o fotógrafo Alisson Demétrio. A primeira live rola nesta segunda, com o próprio produtor falando sobre o seu trabalho.

“É apenas pra gente dar um pouco de conteúdo informativo pra galera que tá em casa, sem saber o que fazer, e sem imaginar o que vai acontecer daqui pra frente. Acho que são nesses momentos que surgem as novas ideias, em que podemos voltar um pouco mais fortalecidos”, declarou Barreto à Phouse.

Veja a programação completa da Quarentena de produção:

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS