Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Federal Leaderborder

Notícia

Que ano! Alok agora assina remix para Mick Jagger

Phouse Staff

Publicado em

27/07/2017 - 17:06

É difícil contestar que 2017 está sendo um grande ano para Alok. Depois de quebrar recordes com Bruno Martini e Zeeba em “Hear Me Now”, lançar música tema do Tomorrowland, tocar na abertura do Brasileirão, dividir palco com nomes como Tiësto (e até o Neymar) e participar de collabs com artistas dos mais variados — de Oliver Heldens a Sander van Doorn —, o DJ brasileiro agora tem remix lançado para ninguém menos que Mick Jagger.

Alok assina remix para “Gotta Get a Grip”, música publicada nesta quinta-feira, junto com “England Lost”. As faixas fazem parte do projeto solo de Jagger, e vêm divididas em dois EPs, via Universal Music: um com as originais (Gotta Get a Grip/England Lost), e outro de remixes (Gotta Get a Grip/England Lost [Reimagined]). É neste que Alok figura, ao lado de Skepta, Kevin Parker — produtor e vocalista da conceituada banda australiana Tame Impala Seeb e Matt Clifford (ambos os discos podem ser escutados abaixo).

Segundo a assessoria de imprensa do ícone britânico, Alok foi escolhido pessoalmente pelo músico, que o conheceu pessoalmente no Brasil em maio: “O Alok fez um remix especial. O Mick Jagger que o convidou, porque já conhecia o trabalho dele no exterior”.

Além dos EPs — que vêm ao mundo na semana em que a lenda do rock’n’roll completa 74 anos —, “Gotta Get a Grip” e “England Lost” ganharam seus respectivos videoclipes (assista abaixo). As músicas, segundo a assessoria, “são respostas urgentes do cantor ao que ele chama de ‘confusão e frustração com a situação política em que nos encontramos’”. “‘England Lost’ fala sobre um jogo de futebol, usado como analogia para falar do país e da situação política atual, enquanto ‘Gotta Get a Grip’ nos permite acompanhar o pensamento do vocalista dos Rolling Stones com relação às guerras e os escândalos políticos, e toda sua frustração.” Jagger ainda declarou que começou a escrever as músicas em abril, e sentiu urgência em lançá-las o quanto antes. “Fazer um álbum normalmente leva tempo. Não queria esperar até o ano que vem, porque estas músicas perderiam seu impacto e não significariam mais nada”, disse o músico.

LEIA TAMBÉM:

Confira “Brazilian Bass – Part 1”, EP curado por Alok para a Spinnin’

Collab entre Oliver Heldens e Alok enfim é jogada no mundo

Collab com sertanejos e parça do Neymar; confira set do Alok no Villa Mix

Alok e Vintage Culture se juntam no palco, falam em união e indicam collab

Alok e Zedd são premiados com discos de platina

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Festa ainda terá Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Foto: Reprodução/Facebook

A festa PUMP já virou referência na região Norte — sobretudo sua edição de Halloween, a PUMP Black Party. Promovido por Alok, que tem parceria de longa data com a produção, o evento chega agora à sua sexta edição em Manaus. O rolê será no dia 1º de novembro, na Praia do Tropical Hotel, às margens do Rio Negro.

Em 2018, a PUMP Enterteinment está conquistando uma marca importante: cinco anos de agito no Norte e no Nordeste do Brasil. No dia 31 de agosto, Manaus recebeu ILLUSIONIZE e Chapeleiro pra celebrar em grande estilo, e agora as comemorações se estendem ao Dia das Bruxas. A lista de atrações traz grandes nomes do cenário nacional: Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres — além, é claro, do próprio Alok.


“Todo ano procuramos entregar para o público amazonense o que tem de melhor, seja em estrutura, som e lineup com grandes nomes. Essa é a fórmula de sucesso dos nossos eventos”, declarou Bernard Teixeira, CEO da empresa, por meio da assessoria de imprensa. 

Atualmente no segundo lote, os ingressos custam a partir de R$ 50,00, mais taxas. Ainda há opção “Premium” e o camarote “PUMP Diamond”, que traz open bar de vodka, whisky, água, cerveja e refrigerante até as 04h. Os tickets podem ser comprados nas lojas parceiras em Manaus e pelo Ingresso Fly.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Continue Lendo

Notícia

Assista ao videoclipe de “WOW”, de Tiësto

Mais um clipe em CGI apresentado pelo astro da EDM

Phouse Staff

Publicado há

I Like it Loud EP
Foto: Reprodução

Tiësto parece estar curtindo o conceito de aventuras em animações de computador. Foi o que vimos em “Jackie Chan”, e é o que temos agora no vídeo de “WOW” — single lançado no final de agosto.

Produzido por Shane Muller e animado por Bram Knol, o clipe lembra bastante um game repleto de ação, no qual um garoto invade sozinho uma espécie de fortaleza aérea e toca o terror. Confira:


+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tiësto

Continue Lendo

Phouse Tracks

be The PANDA – Work Your Body (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

be The PANDA

Tem estreia hoje na Phouse Tracks! “Work Your Body” é o primeiro lançamento do projeto be The PANDA. Na vibe do deep house, a faixa teve seu vocal retirado do sample pack “Sliced EDM Vocals”, da Freaky Loops.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Apaixonado por deep, tech house e techno, be The PANDA é o mais novo projeto do DJ e produtor Paulo Lucchesi. Criado há pouco mais de dois meses, o PANDA já passou por pistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e vem ganhando cada vez mais o público com seu carisma nos palcos. Buscando a excelência, o artista vem se aperfeiçoando com ênfase nos detalhes e grooves de suas produções.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Federal Music 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up