Connect with us

Notícia

Que ano! Alok agora assina remix para Mick Jagger

Phouse Staff

Publicado há

É difícil contestar que 2017 está sendo um grande ano para Alok. Depois de quebrar recordes com Bruno Martini e Zeeba em “Hear Me Now”, lançar música tema do Tomorrowland, tocar na abertura do Brasileirão, dividir palco com nomes como Tiësto (e até o Neymar) e participar de collabs com artistas dos mais variados — de Oliver Heldens a Sander van Doorn —, o DJ brasileiro agora tem remix lançado para ninguém menos que Mick Jagger.

Alok assina remix para “Gotta Get a Grip”, música publicada nesta quinta-feira, junto com “England Lost”. As faixas fazem parte do projeto solo de Jagger, e vêm divididas em dois EPs, via Universal Music: um com as originais (Gotta Get a Grip/England Lost), e outro de remixes (Gotta Get a Grip/England Lost [Reimagined]). É neste que Alok figura, ao lado de Skepta, Kevin Parker — produtor e vocalista da conceituada banda australiana Tame Impala Seeb e Matt Clifford (ambos os discos podem ser escutados abaixo).

Segundo a assessoria de imprensa do ícone britânico, Alok foi escolhido pessoalmente pelo músico, que o conheceu pessoalmente no Brasil em maio: “O Alok fez um remix especial. O Mick Jagger que o convidou, porque já conhecia o trabalho dele no exterior”.

Além dos EPs — que vêm ao mundo na semana em que a lenda do rock’n’roll completa 74 anos —, “Gotta Get a Grip” e “England Lost” ganharam seus respectivos videoclipes (assista abaixo). As músicas, segundo a assessoria, “são respostas urgentes do cantor ao que ele chama de ‘confusão e frustração com a situação política em que nos encontramos’”. “‘England Lost’ fala sobre um jogo de futebol, usado como analogia para falar do país e da situação política atual, enquanto ‘Gotta Get a Grip’ nos permite acompanhar o pensamento do vocalista dos Rolling Stones com relação às guerras e os escândalos políticos, e toda sua frustração.” Jagger ainda declarou que começou a escrever as músicas em abril, e sentiu urgência em lançá-las o quanto antes. “Fazer um álbum normalmente leva tempo. Não queria esperar até o ano que vem, porque estas músicas perderiam seu impacto e não significariam mais nada”, disse o músico.

LEIA TAMBÉM:

Confira “Brazilian Bass – Part 1”, EP curado por Alok para a Spinnin’

Collab entre Oliver Heldens e Alok enfim é jogada no mundo

Collab com sertanejos e parça do Neymar; confira set do Alok no Villa Mix

Alok e Vintage Culture se juntam no palco, falam em união e indicam collab

Alok e Zedd são premiados com discos de platina

Deixe um comentário

Notícia

Tomorrowland anuncia labels que farão parte da próxima edição

Phouse Staff

Publicado há

Tomorrowland Labels
O festival rola entre os dias 20 e 22 e 27 e 29 de julho, na cidade de Bloom, Bélgica

A organização do Tomorrowland divulgou hoje as labels de festas e gravadoras, entre outras marcas, que estarão presentes na edição deste ano.

Entre os nomes estão selos como Ajunadeep, Pryda, All Day I Dream, Cocoon e Heldeep, além de parcerias com a Dubweiser, Crystal Events e um palco Robin Schulz & Friends.

Na próxima segunda-feira, serão divulgados os primeiros nomes que estarão nos palcos contando a história de Planaxis; o pré-registro para compra de ingressos segue aberto até o dia 02.

+ Tomorrowland abre pré-registro para compra de ingressos
+ Tomorrowland anuncia tema e datas para sua edição principal em 2018

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Assista ao set completo de Alok no Universo Paralello

Phouse Staff

Publicado há

Alok Universo Paralello
No palco do seu próprio selo, o astro brasileiro aproveitou para seguir uma linha um pouco diferente do que vem apresentando nos megafestivais
* Atualizado em 17/01/2017, às 14:44

No Facebook e no YouTube, Alok postou na íntegra um dos dois sets que fez no Universo Paralello — festival fundado por seus pais, Juarez Petrillo e Ekanta.

A surpresa foi que a discotecagem fugiu do que ele normalmente tem apresentado por aí, e acabou passando por vários estilos mais conceituais, como o tech house e o house progressivo, e até mesmo um pouquinho de acid house. Rolaram também edits de clássicos da dance music — como de “Blue Monday”, do New Order, e um mashup de “Psycho Killer”, dos Talking Heads, com “Harder, Better, Faster, Stronger”, do Daft Punk—, além do seu hit “Hear Me Now”, com Bruno Martini e Zeeba, e até uma faixa do Vintage Culture: “Memories”.

Na publicação do Face, Alok disse que já estava com saudade de voltar para tocar em casa depois de muitos shows pelo mundo.

Esse set rolou no palco da UP Club, e na tarde do mesmo dia o DJ ainda mandou um B2B com seu irmão gêmeo Bhaskar, no palco principal, onde eles reviveram o seu antigo projeto Lógica, primeiro passo nas carreiras de ambos.

+ LEIA AQUI a primeira parte do nosso review do Universo Paralello.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Major Lazer lança colaboração com Cashmere Cat e Tory Lanez

Phouse Staff

Publicado há

Major Lazer Cashmere Cat
Imagem via thissongissick
“Miss You” foi lançada nesta terça-feira, via Interscope Records

Lançada nesta tarde pela Interscope Records, “Miss You” é a primeira colaboração entre Major Lazer, Cashmere Cat e Tory Lanez.

A faixa foi feita para curtir o verão com uma levada tropical e vocais cheios de melodia, sobre os quais Lanez já havia dado uma palhinha no LIV Nightclub, em Miami, no mês passado. Ao lado de Tory, Diplo participou do programa do Zane Lowe na Beats 1 Radio, e falou sobre o processo criativo:

“O Cashmere Cat teve uma ideia para uma música e ela meio que fechou com formato do Major Lazer, então eu o ajudei a direcionar o som. Nós terminamos a faixa juntos em uma noite no backstage do Red Rocks, em Denver, na verdade… Foi depois do set dele, e antes do meu. Foi engraçado porque trabalhamos no drop por um ano e tudo ficava uma porcaria. E depois fizemos o drop mais fácil de todos os tempos”.

+ Assista à coreografia entre o Diplo e a MØ no vídeo para “Get It Right”

+ Rio Music Carnival anuncia Alesso, Armin, Diplo e Dennis DJ como headliners

Você pode ouvir a entrevista completa na Apple Music, em que Diplo também falar de parcerias para o futuro entre outras histórias sobre essa produção.

Confira “Miss You”:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse