Hikaru Utada Show Tracks

Quem realmente escuta Skrillex? O Noisey foi atrás da resposta

Braço musical da VICE Media, o Noisey lançou recentemente uma nova reportagem de jornalismo humorístico-investigativo, com sua tradicional assinatura autoirônica, para tentar entender quem são, como se comportam, do que se alimentam os fãs de Skrillex.

O repórter britânico Josh Haddow foi a um parque próximo a um festival na Inglaterra onde o DJ se apresentava, e saiu em busca de fãs para entrevistar. Entre as perguntas, havia algumas mais padrão (“O que Skrillex significa para você?”; “O que significa ser um fã de Skrillex hoje em dia?”), com respostas variadas — um fã chegou a dizer que “Significa fazer parte de uma revolução”. Haddow, porém, deixa os fãs de Sonny Moore desnorteados com dados estapafúrdios, como o de que “fãs de Skrillex em média morrem aos 42 anos de idade”.

+ Enquanto trabalha com Rihanna, Skrillex lança single com Vindata e NSTASIA

+ Confira 10 dicas para o sucesso baseadas na carreira de Skrillex

Além do tom de deboche completo da reportagem, os entrevistados são histriônicos (e bêbados), e carregam um visual bastante colorido, como bons jovens-PLUR. Ao fim do dia, o repórter é recebido com aquele tradicional “carinho da torcida”, sendo confrontado com xingamentos e esbarrando até em vomitadas. Se não chegou a conclusão nenhuma, a reportagem ao menos garante boas risadas, nos fazendo lembrar que nem sempre precisamos nos levar tão a sério.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS