Querem acabar com os grandes festivais em Los Angeles

Hilda Solis, membro do Conselho de Supervisores do condado de Los Angeles, pretende introduzir um movimento para proibir que seja realizados festivais de música em Condado. A medida será por conta da suspeita de duas adolescentes, uma de 18 e outra de 19 anos terem morrido de overdose em Fairplex, no HARD Summer Music Festival que aconteceu no sábado 1 e 2 de agosto, na cidade de Pomona, Califórnia.

Até a data desta publicação, nada tinha sido aprovado. Porém, caso for, possivelmente uma política de drogas de tolerância zero também será implementa. Um dos fatores que pode influenciar a reprovação dessa medida, é os benefícios que o Hard Summer proporciona à cidade. Por exemplo, só em 2014, foi gerado cerca de 45 milhões de reais.

Numa declaração, Hilda Solis disse: “O Conselho de Supervisores do condado de Los Angeles aprovou por unanimidade na terça-feira para estudar a proibição de raves nas instalações do condado, após duas mulheres entrarem em colapso por suspeitas de overdose de drogas no fim de semana no LA County Fairgrounds, no qual morreram mais tarde”. “O plano proposto será apresentado em duas semanas para supervisores possivelmente aprovar, bem como também irá propor novas medidas para melhorar a proteção à saúde e segurança, através do LA Times”, conclui.

MAIS LIDAS DA SEMANA