Dharma

À rádio israelense, KSHMR expõe sua visão sobre o ranking da DJ Mag

Na sua passagem recente por Tel Aviv, em Israel, KSHMR participou de uma entrevista para o Line Out Radioshow, onde falou sobre diversos assuntos, entre eles, o infame Top 100 da DJ Mag, do qual já foi bastante crítico no passado. Agora, porém, o artista contemporizou, dizendo que, apesar de ver o ranking como um concurso de popularidade, ele se sente muito lisonjeado por ter sido votado por tantos fãs.

+ RELEMBRE AQUI o posicionamento da Phouse sobre o Top 100 da DJ Mag

“Eu era muito crítico quanto ao ranking da DJ Mag, porque via meus artistas favoritos em posições muito abaixo do que eu acreditava que mereciam. De fato, é um concurso de popularidade, o que é uma coisa boa ou ruim, dependendo do ponto de vista”, declarou, na conversa com o entrevistador Dor Dekel. “Quando eu apareci na lista pela primeira vez, foi uma revelação maluca, o fato de ter tanta gente escutando e apreciando minhas músicas. Isso realmente me deixou impressionado”, seguiu. “Para alguns DJs, a arte deles é serem grandes DJs, e eu nunca me vi dessa forma, eu sou mais um produtor, então não tinha uma dimensão tão clara de quantas pessoas eram tocadas pela minha música. Ver meu nome naquela lista me deu essa percepção.”

+ OPINIÃO: Nós precisamos parar de dar moral pro Top 100 da DJ Mag

Na entrevista, que você pode assistir no vídeo abaixo, KSHMR ainda falou de outros assuntos relevantes do momento, como seu novo selo, Dharma Worldwide, o remix do tema de Game of Thrones e novas collabs. A declaração sobre a lista da DJ Mag você ouve entre os minutos 01:45 e 03:30. KSHMR entrou no ranking em 2015, no 23º lugar, e foi 12º colocado no ano passado. Para este ano, há bastante expectativa para que ele alcance as primeiras posições.

CONFIRA TAMBÉM:

A quem importa o ranking da DJ Mag?

O Top 100 do Resident Advisor é melhor que o da DJ Mag?

FELGUK fala sobre o retorno ao DJ Mag Top 100, recordes, participação brasileira na lista e mais

KSHMR homenageia países de língua espanhola com EP de mashups

Confira “Materia”, primeiro disco do selo de KSHMR

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS