RadioDJ
Phouse Staff

Phouse Staff

Depois de cinco anos, RadioDJ volta à ativa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por 13 anos, o projeto teve bastante relevância na cena eletrônica nacional

Depois de cinco anos fechada, a RadioDJ retomou as suas atividades. O projeto, que começou em 2000 e girava em torno da cena eletrônica brasileira, vem reformulado e adaptado às novas tecnologias.

Criada pelo DJ Ronaldo Gasparian como web radio, a RadioDJ representou um grande papel no desenvolvimento da cena nacional nos anos 2000. Ela atendia a DJs profissionais do Brasil todo e criou charts que serviram de referência para o mercado. Num momento em que a rede virtual ainda estava ganhando espaço, chegou a ser a rádio mais ouvida da internet.  

Segundo comunicado, a RadioDJ volta reformulada e com uma rádio online abastecida pelo Spotify. O novo site vai fornecer também conteúdo relacionado à cena nacional, com notícias, colunas e podcasts. O objetivo é recuperar a mesma representatividade e recriar o chart das mais ouvidas, agora com 20 músicas em vez de 15. “A ideia é voltar a fazer um chart com credibilidade pros DJs, do mercado pro mercado, com a soma dos tops de todos os DJs e gerar o nosso top 20 com as mais votadas, do mesmo jeito que era antes”, escreveu Gasparian.

O Top 20 atual traz faixas como “One Kiss”, “Losing It”, “Cante por Nós”, “Jackie Chan”, “Pour Over”, “Sede Pra Te Ver”, “Hush” e “I Feel Love”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.