renato ratier

Ratier além da Música: moda e estilo

A Phouse agora respira moda, e como moda tem tudo a ver com música eletrônica que por sua vez tem tudo a ver com liberdade e estilo, decidimos inaugurar a coluna falando sobre alguém que entende muito bem de moda, música e estilo; Renato Ratier.

DJ, dono do conceituado club D.Edge, Renato Ratier também é dono de um estilo inconfundível. No começo de 2015 inaugurou sua marca e loja própria.

A coleção Ratier é totalmente inspirada em seu próprio estilo. Estilo onde as palavras praticidade e elegância são obrigatórias!

Aquela roupa confortável que você pode ir de uma reunião à um jantar ou balada em um estilo totalmente despojado mas sem perder a elegância.

As peças são feitas com materiais naturais. Sobre as cores, o preto é sem duvidas o DNA da marca, os detalhes ficam por conta do cinza, verde militar e branco.

A marca é focada 70% para o público masculino e 30% da coleção é feminina.

Uma marca que traduz a modernidade de Homens e Mulheres que não se importam em quebrar paradigmas.

O projeto do prédio ficou por conta da dupla Marcelo Rosembaum e Muti Randolph. O espaço ainda conta com um bar, estúdio de música e o restaurante Bossa.

“Uma honra para o {itsmi.style} estar aqui na Phouse dividindo  com vocês leitores essas duas paixões: Moda e musica eletrônica.”

BeijoOs

Micheli Sichieri

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS