fbpx
Alok e SELVA Ravi

Papai Alok: com nascimento de 1º filho, DJ cancela gigs de sexta

Ravi nasceu na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro

Sextas-feiras costumam ser os dias de lançamento de singles, e Alok não foge à regra, quase sempre soltando suas músicas no sexto dia da semana. Neste dia 10, porém, podemos dizer que o astro brasileiro fez o “lançamento” mais importante da sua vida: o nascimento de Ravi, seu filho com a esposa Romana Novais (cuja gravidez havia sido revelada em primeira mão pelo MC do Tomorrowland).

Com isso, para se dedicar neste primeiro momento à família, o DJ anunciou o cancelamento de suas gigs em Mongaguá, no interior de São Paulo, e Porto Seguro, que seriam realizadas nesta noite. O aviso veio em post de Alok nas redes sociais, comunicando, emocionado, a chegada de Ravi, com fotos dos três no hospital.

“Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês!”, escreveu.

A publicação no Instagram, feita no começo desta tarde, já soma quase três milhões de likes, e comentários de diversas celebridades brasileiras — como Ivete Sangalo, Luan Santana e Evaristo Costa — e DJs, como Liu, Victor Ruiz e Tiësto. Veja abaixo:

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS