Club Vibe

Com Traumer e HNQO, Club Vibe reabre neste sábado

Casa fechou para reformas no final de 2017

Famoso na cena house/techno de Curitiba, o Club Vibe está prestes a reabrir suas portas. A casa, que fechou para reformas no final de 2017, volta a funcionar a partir das 23h deste sábado, 18. Segundo a assessoria de imprensa do clube, foi finalizada a primeira fase da reforma, que triplicou o tamanho do piso superior. Há ainda um novo bar e espaço lounge assinados pela Jack Daniel’s e um novo camarote no piso inferior.

A reabertura traz como headliner o DJ e produtor Traumer, de Paris, que passeia entre diferentes vertentes da house e do techno — desde os sons mais crus e minimalistas até os mais melódicos e cheios de textura. O curitibano HNQO, um dos destaques da cena brazuca, completa a noite. Os ingressos já estão disponíveis via Alô Ingressos.

Além dessa noite, o Vibe já adiantou sua programação pras próximas semanas, que vão contar com atrações do calibre de BLANCAh, Zopelar, ANNA, DJ Murphy, Fabø, Binaryh, Shadow Movement, Steve O’Sullivan (EUA) e Magda (Polônia).

LEIA TAMBÉM:

TribalTech Enlighten: confira detalhes da próxima edição do festival

Warung anuncia BLANCAh e Eli Iwasa como novas residentes

Com referência à mitologia grega, Binaryh lança novo EP

Brasileiras no ADE: empresárias são confirmadas como speakers na conferência

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS