Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Federal Leaderborder

Notícia

Recife terá primeira convenção de música eletrônica

Phouse Staff

Publicado em

22/06/2018 - 14:44
Reality Conference
Foto: Divulgação
Conferência será focada na cena brasileira

Mais uma conferência de música eletrônica surge no Brasil. A chamada Reality Conference será a primeira do seu tipo no Recife, com estreia marcada para o dia 08 de julho, no Hotel Nobile Beach Class, no bairro Boa Viagem. O encontro é uma realização da empresária Juliana Cavalcanti, produtora do King Festival.

Contando com painéis, palestras, workshop e laboratório de música, o evento foi arquitetado para promover debate, conhecimento e troca de experiências entre os profissionais do mercado da música eletrônica, abordando temas desse universo e contando com alguns dos grandes nomes do ramo. 

O dia da convenção será dividido em quatro painéis: “Mercado de festivais no Brasil”,  “ O Mercado do psytrance em Pernambuco”, “O que esperar do futuro da música eletrônica no Brasil” e “Como colocar em prática uma ideia e transformá-la em evento”.  Todos serão mediados pela conceituada jornalista Claudia Assef, que mais recentemente tem se notabilizado à frente do Women’s Music Event (WME).

+ Indústria da dance music registra 1ª queda em 5 anos, aponta relatório do IMS

Como palestrantes, alguns dos principais produtores de eventos do mercado: Erick Dias (XXXPERIENCE), Jeje (Tribaltech), Juarez Petrillo (Universo Paralello), Diogo Teles (DM7 Bookings) , Thiago Wellk (Delux), Rafael Lobo (Carvalheira) e a própria Ju Cavalcanti, pelo King.

Na parte de experiências práticas da Reality Conference, os participantes vão poder participar de quarto oficinas: “Masterclass, os segredos do psytrance” (com o DJ 4i20), “Agenciamento e gerenciamento de carreiras” (com a sócia de Assef, Monique Dardenne), “Iluminação, a arma secreta de uma noite perfeita — arquitetura e experiência visual em eventos” (com Rodrigo Moraes) e “Música eletrônica: um guia prático para entender de onde veio e para onde vai” (com Renato Aguiar, do Instituto de Música Eletrônica de Pernambuco). Além dos workshops haverá também o “Reality Lab”, onde os frequentadores terão acesso a diversos equipamentos de discotecagem.

LEIA TAMBÉM:

Confira a programação completa do Brazil Music Conference

Produtor pernambucano lança o 1º remix oficial para Alceu Valença

King Festival é adiado para 2019

Women’s Music Event anuncia sua segunda conferência

Monique Dardenne: abrindo portas pras mulheres na música, sem mimimi

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Festa ainda terá Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Foto: Reprodução/Facebook

A festa PUMP já virou referência na região Norte — sobretudo sua edição de Halloween, a PUMP Black Party. Promovido por Alok, que tem parceria de longa data com a produção, o evento chega agora à sua sexta edição em Manaus. O rolê será no dia 1º de novembro, na Praia do Tropical Hotel, às margens do Rio Negro.

Em 2018, a PUMP Enterteinment está conquistando uma marca importante: cinco anos de agito no Norte e no Nordeste do Brasil. No dia 31 de agosto, Manaus recebeu ILLUSIONIZE e Chapeleiro pra celebrar em grande estilo, e agora as comemorações se estendem ao Dia das Bruxas. A lista de atrações traz grandes nomes do cenário nacional: Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres — além, é claro, do próprio Alok.


“Todo ano procuramos entregar para o público amazonense o que tem de melhor, seja em estrutura, som e lineup com grandes nomes. Essa é a fórmula de sucesso dos nossos eventos”, declarou Bernard Teixeira, CEO da empresa, por meio da assessoria de imprensa. 

Atualmente no segundo lote, os ingressos custam a partir de R$ 50,00, mais taxas. Ainda há opção “Premium” e o camarote “PUMP Diamond”, que traz open bar de vodka, whisky, água, cerveja e refrigerante até as 04h. Os tickets podem ser comprados nas lojas parceiras em Manaus e pelo Ingresso Fly.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Continue Lendo

Notícia

Assista ao videoclipe de “WOW”, de Tiësto

Mais um clipe em CGI apresentado pelo astro da EDM

Phouse Staff

Publicado há

I Like it Loud EP
Foto: Reprodução

Tiësto parece estar curtindo o conceito de aventuras em animações de computador. Foi o que vimos em “Jackie Chan”, e é o que temos agora no vídeo de “WOW” — single lançado no final de agosto.

Produzido por Shane Muller e animado por Bram Knol, o clipe lembra bastante um game repleto de ação, no qual um garoto invade sozinho uma espécie de fortaleza aérea e toca o terror. Confira:


+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tiësto

Continue Lendo

Phouse Tracks

be The PANDA – Work Your Body (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

be The PANDA

Tem estreia hoje na Phouse Tracks! “Work Your Body” é o primeiro lançamento do projeto be The PANDA. Na vibe do deep house, a faixa teve seu vocal retirado do sample pack “Sliced EDM Vocals”, da Freaky Loops.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Apaixonado por deep, tech house e techno, be The PANDA é o mais novo projeto do DJ e produtor Paulo Lucchesi. Criado há pouco mais de dois meses, o PANDA já passou por pistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e vem ganhando cada vez mais o público com seu carisma nos palcos. Buscando a excelência, o artista vem se aperfeiçoando com ênfase nos detalhes e grooves de suas produções.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Federal Music 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up