Caos 2 anos

Rebolledo será headliner do aniversário de 2 anos do Caos

Due, Eli Iwasa, Gui Boratto, Gop Tun DJs e Black Sun completam o lineup da festa

Foto: Image Dealers/Divulgação

No dia 14 de dezembro, o Caos vai celebrar seus dois anos de existência em uma festa que terá Rebolledo como destaque, soprando as velinhas do clube campineiro. Ele estará acompanhado de Due, a sócia fundadora da casa Eli Iwasa, Gui Boratto, Gop Tun DJs e o projeto local Black Sun, além das performers Dinabólica e Lana Voodoo.

O DJ e produtor mexicano é dono do selo Hippie Dance e promove releituras de sons experimentais dos anos 70 e 80 com uma pegada mais contemporânea de batidas psicodélicas e linhas de baixo sintéticas. Ao lado de Aksel Schaufler ele forma o projeto Pachanga Boys, revelando também uma faceta melódica.

Em sua breve história, o Caos tem se consolidado como um dos principais centros da música eletrônica underground no Brasil. Em seus dois anos de vida, já trouxe atrações como Carl Craig (logo na estréia), Laurent Garnier, Nina Kraviz, Nastia, Ben Klock e Danny Daze, além de talentos que se destacam localmente. Recentemente, o clube ainda atualizou sua estrutura e estreou a novidade com o alemão Sascha Funke.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS