red bul music academy brasileiros

Red Bull Music Academy terá participação de quatro produtores brasileiros

A Red Bull Music Academy, uma das academias de música mais famosas do mundo, terá a presença de quatro artistas brasileiros na edição de 2015, que acontecerá de 25 de outubro a 27 de novembro em Paris, na França.

Após passarem por uma seleção que reuniu 4.509 produtores de 37 países, Érica Alves, Desampa, Luisa Puterman e Thingamajicks foram escolhidos para integrar a classe de 61 “alunos” que durante um mês participará todos os dias de workshops, palestras e sessões de produção com grandes artistas. Em 2014, três brasileiros estiveram na academia de Tóquio, no Japão: Daniel Limaverde, Silva e Zopelar.

A ideia dos encontros anuais da Red Bull Music Academy é ampliar o horizonte dos selecionados e promover o intercâmbio musical. Os estilos dos artistas deste ano vão desde o Pop, R&B e Techno até o Jazz, Hip Hop Instrumental e Drum & Bass.

Durante o dia, os músicos seguirão um roteiro com diversas atividades voltadas à teoria da mixagem e processo criativo. Enquanto isso, uma exposição no Paris Musique Club sobre os coletivos franceses e um estúdio ao ar livre no Plateau Media da RBMA, rádio oficial do evento, estarão rolando para o público.

As noites serão reservadas para os participantes colocarem em prática o que aprenderam em um dos eventos espalhados por toda Paris, promovidos pela academia. Alguns deles serão sediados na La Gaîté Lyrique, famoso centro de artes digitais e música moderna da capital francesa.

Conheça os brazucas que estarão no Red Bull Music Academy 2015:

Érica Alves


Desampa

Thingamajicks

Luisa Puterman

http://www.luisa-puterman.com/

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS