HAAS

Redu X – Between The Lines (HAAS Remix)

Hoje voltamos com nova faixa na Phouse Tracks! O lançamento da vez é um remix do DJ e produtor HAAS para um lançamento anterior nosso, “Between The Lines”, do Redu X, que saiu há um ano.

Fruto de um convite do próprio produtor, HAAS quis mudar totalmente o conceito da música original, transformando-a em um som cem por cento pista. O artista também conta que teve o objetivo de se desafiar em uma sonoridade que não está acostumado a produzir: tech house.

O som está disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Vitor Haas, o HAAS, tem 22 anos e vem da cidade de Gurupi, no Tocantins. Começou a trabalhar profissionalmente como DJ em 2015 e iniciou suas produções no começo de 2016.

De la para cá ele já conseguiu alguns feitos marcantes, como seu remix de “Howling” (do RY X), que contou com suporte de artistas como Vintage Culture, Bhaskar, Vinne e Öwnboss. Também produziu remix com o Vinne e o HOT-Q (“Wish You Were Here”), uma original em parceria com o Vokker (“Sunrise”, também pela Phouse Tracks) e outra em parceria com a banda regional 3Nós (“Nosso Tempo É Agora”), que consolidou seu nome nas regiões em que mais toca no país.

O jovem tocantinense, portanto, já colheu bons frutos durante sua trajetória, e segue buscando trazer linhas melódicas e marcantes para seus sons. Influenciado por artistas internacionais, visa mostrar o seu potencial através de uma sonoridade dinâmica, explorando as vertentes da música eletrônica.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS