Connect with us
Green Valley Dez. Full
Banner Sundance Leaderborder
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full

Phouse Tracks

Redu X – Between The Lines (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado em

07/08/2018 - 15:03
Redu X

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Between The Lines”, um deep house produzido pelo DJ e produtor Redu X. Segundo o artista, ao produzir e criar essa track uma grande carga emocional foi depositada, já que ele enfrentava momentos de dificuldades familiares e profissionais. O produtor deu ênfase à parte melódica, com synths que marcam sua progressão — uma característica percebida por ele em outros artistas do gênero.

“Between The Lines” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify. Você também pode acessar o lyric video no YouTube.

Redu X é o projeto de Daniel de Oliveira Filho, que teve início em março de 2017. Depois de uma infância e adolescência voltada ao rock, acabou se encantando pela música eletrônica. Antes de produzir, entretanto, o rapaz se firmou como artista audiovisual, cobrindo diversos eventos de dance music no Brasil e no exterior, como Kaballah, Tribe, EDC Brasil Ultra Brasil. Com Vintage Culture, Daniel trabalhou como membro da equipe Acqua Films, do conhecido Struder, acompanhando o artista por trás das câmeras desde o On The Road #04 e dirigindo a fotografia dos clipes “Eyes” e “Hollywood”.

O convívio com ele e outros nomes, como Chemical Surf, Future ClassVictor Ruiz & Any Mello, despertou sua curiosidade em produzir. Aos 23 anos, Daniel conheceu um grande admirador de seu trabalho audiovisual, que posteriormente se tornou um grande amigo e mentor: o DJ e produtor Murillo Tavares. Infelizmente, aos 22 anos, Murillo faleceu após luta contra o câncer, deixando seus ensinamentos como parte de sua memória.

Hoje, o artista divide seu trabalho audiovisual com o projeto Redu X, que traz influências de gêneros como deep house, tech house e techno melódico. Em um ano, já dividiu cabine com Gabe, Gui Boratto, Alex Stein, Gustavo Mota, Bruno Furlan, Junior_C, Petrix, KVSH, Vokker, Zelig RDT, entre outros DJs.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low bpm feita pelo RADIØMATIK:

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

PHOUSE TRACKS

MARKUZ & Wild Bass – Rock This (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

MARKUZ Wild Bass

Phouse Tracks lança hoje a faixa “Rock This”, dos DJs e produtores MARKUZ e Wild Bass. A música é uma bass house bem alegre, com timbres tropicais, samples de cantos árabes e uma melodia que dá todo o toque especial à track. 

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Natural de Porto Alegre, Marcus Vinicius Monteiro, o MARKUZ, tem mais de sete anos de carreira dentro dos seus 25 anos de idade, e coleciona lançamentos em labels como G-Mafia Records, Gravity Room, Deep Bear, Low Culture e Subsolar Records. O gaúcho busca sempre ser versátil, tocando o que há de mais atual na música eletrônica com mixagens harmônicas e ousadas. Alok, Bone Thugs N Harmony, Sevenn, Groove Delight, Paranormal Attack e Neelix são alguns dos artistas com quem já dividiu palco.

Também de Porto Alegre, Felipe Tassoni (Wild Bass) tem 19 anos, sendo DJ e produtor há cinco. Já lançou por gravadoras como Fire e House Mag Play, e teve suporte de artistas como DANNE e Gran Fran. Felipe possui uma grande paixão pela música eletrônica desde pequeno, quando tinha os artistas Guru JoshBenny Benassi e David Guetta como sua inspiração.

O DJ já se apresentou em algumas rádios, como a Jovem Pan, e em festivais como Modjo505. Hoje, sua faixa mais tocada no SoundCloud é o remix de “Tudo Bem”, do 1Kilo, que produziu ao lado do Rafael Rangel, e soma mais de 38 mil plays. 

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

PHOUSE TRACKS

Illicit Land & Oakish -“Black On” (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Hoje a Phouse Tracks lança “Black On”, dos DJs e produtores Illicit Land e Oakish. Segundo os artistas, a faixa é uma mistura da sonoridade gringa de bass house com uma pitada de brazilian bass.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

DJs e produtores há mais de três anos, Vitor Talon e Matheus Carvalho formam o duo Illicit Land. Amigos há um tempo, decidiram formar um projeto e unir forças. O projeto tem focado muito em produções autorais, e já lançou em gravadoras como Repower Recordings, G-Mafia Records La Pump Music. O duo diz que busca sempre inovar em seus sets, em que o que mais prevalece é a bass house.

Enquanto isso, Gabriel Félix forma o projeto Oakish, com apenas 20 anos de idade. O paulistano começou sua carreira como DJ e produtor em 2016 e vem procurando cada vez mais uma nova sonoridade.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Phouse Tracks

RAAF – Infinity (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

RAFF

O lançamento de hoje da Phouse Tracks é “Infinity”, uma bass house pegada do DJ e produtor RAAF.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

RAAF é mais um projeto de Rafael Pereira Pires, o RaFelps, jovem carioca de apenas 17 anos responsável por alguns dos principais lançamentos da Phouse Tracks. O garoto — que, por sinal, lançou conosco na semana passada — possui esse outro projeto paralelo, voltado a frequências mais graves.

Como RAAF, tinha lançado apenas bootlegs para faixas como “Tem Café”, do Gaab com o MC Hariel, e “Make It Bun Dem”, do Skrillex.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Go Festivals – Tomorrowland 300×250
Brazillian Bass 300×250
Green Valley – 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sundance Pop Up