Bayfront Park

Ultra pode ser realizado em nova estrutura futurista do Bayfront Park

Novo projeto prevê a construção de painéis solares até 2020

Um dos futuros palcos do Ultra Music Festival pode ser numa estrutura totalmente nova a partir de 2020. Conforme o Miami Herald informou nesta semana, o Bayfront Park vai acrescentar um espaço coberto em formato de anel sobre o Anfiteatro Klipsch, onde costuma ser o Ultra Live Stage. O projeto super moderno será abastecido por energia solar e terá um teto retrátil.

A Comissão da Cidade de Miami ainda não decidiu o futuro do Ultra na cidade. Se o festival seguir no Bayfront Park, poderá vir a ser um dos primeiros eventos a experimentar o novo e melhorado anfiteatro. A definição, inicialmente agendada para julho, foi adiada para setembro

+ Comissão que decide o futuro do Ultra Miami é adiada

Mesmo assim, a prefeitura de Miami já autorizou a empresa Florida Power & Light a iniciar a construção da nova estrutura. O projeto futurista inclui um teto retrátil e iluminado em formato de anel, possibilitando a realização de eventos mesmo no período de chuva.  A empresa também vai instalar cerca de 1.700 grandes painéis solares e “árvores solares”, para gerar energia limpa para a rede.

De acordo com o planejamento arquitetônico, a obra fica pronta no início de 2020, e então já vai poder receber eventos que antecedem o Super Bowl, em fevereiro, e quem sabe o Ultra, em março. Vamos cruzar os dedos para que sim, já que esse projeto é super a cara do festival.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Ultra

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT