DJ Glen

EXCLUSIVO: Conheça os residentes do Ame Club

Apuramos quem são os quatro residentes iniciais do novo clube underground do Grupo Laroc
* Edição e revisão: Flávio Lerner

Sempre que alguém dizer que a cena clubber brasileira precisa se reinventar, fale sobre o Laroc. O club paulista localizado no interior do estado, mais precisamente em Valinhos, é um dos grandes cases da eletrônica nacional na última década. O segredo? Entender que “apenas” soundsystem e iluminação de ponta não fazem mais o sucesso de um grande club. O público quer e precisa consumir experiência.

Ao longo desses primeiros anos de trabalho, o Laroc alternou eventos do mainstream, com headliners como Armin van Buuren e Kaskade, com nomes fortes do underground, como Yotto, Matador, Loco Dice e a realização do Diynamic Festival. Com o crescente interesse do público por essa faceta mais conceitual de artistas, a organização agiu rápido e anunciou o Ame Club, novo empreendimento que inaugura amanhã à tarde, em anexo no complexo que conta com a Folk Valley e o próprio Laroc.

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Ame Club

Diferentemente de seu club precursor, o Ame será 100% dedicado ao underground (como você já viu aqui). Com clima e estrutura de minifestival, o empreendimento promete ser um dos destaques da cena nacional nos próximos anos, e para consolidação de um perfil sonoro sólido e bem definido, que é tão importante para casas desse segmento, seus residentes serão fundamentais. O time já está definido, e abaixo você confere — em primeira mão aqui na Phouse — um pouco mais sobre cada um dos nomes escolhidos:

DJ Glen

 

Um dos profissionais mais consistentes da dance music nacional, DJ Glen é um artista completo. Produtor de mão cheia com releases em labels do primeiro escalão internacional e DJ famoso por seus long sets em vinil, Glen está confirmado para a festa de abertura. Clique aqui para ler mais notícias sobre ele.

Silvio Soul

Uma das mentes por trás de tudo o que envolve a concepção do Ame Club, Silvio Soul é aquele profissional responsável por unir com maestria bastidores e pista. Assim como Glen, está confirmado no lineup de inauguração do club.

 
 

Mascaro

 

Outro nome que possui um papel muito importante na história recente do Laroc e que agora passa a integrar o time de residentes do Ame. Mascaro representa a força dos talentos locais e tem nessa residência uma das grandes oportunidades de sua carreira. Ele será o responsável pelo primeiro play do club na tarde de amanhã.

Junior_C

 

Um dos grandes símbolos da música eletrônica no Brasil, Junior_C é mais que um DJ/produtor, é um ícone de transformação e um exemplo de vida para toda a indústria. Como parte da D.O.C. Records, lançou alguns trabalhos extremamente consistentes e ao longo da última década correu o Brasil tocando nos principais clubs e festivais do país. Clique aqui para ler mais notícias sobre ele.

Ao lado de Joris Voorn e Boghosian, Glen, Mascaro e Silvio estão confirmados para a abertura do Ame neste sábado, 17, a partir das 16h.

Alan Medeiros é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Grupo Laroc revela detalhes sobre novo clube underground

Novo clube do Grupo Laroc já tem nome e data de inauguração

Confira o aftermovie de três anos do Laroc Club

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS