Resistance

Ultra Miami libera primeira fase do lineup do seu palco underground

Sucesso desde 2016, o palco RESISTANCE já tem nomes gigantes da cena house/techno confirmados para a edição de 20 anos em Miami

Depois de lançar a primeira fase do line da sua edição de 20 anos, o Ultra Miami divulgou agora a primeira fase do palco mais underground do festival — o RESISTANCE.

Os headliners são Carl Cox, Adam Beyer, Dubfire em um B2B2B com Nicole Moudaber e Paco Osuna, o grupo J.E.S.u.S — projeto de Jackmaster, Eats Everything, Skream e Seth Troxler —, Maceo Plex, Jamie Jones, Joseph Capriati e Sasha B2B John Digweed, que juntos formam um time de muito peso.

Além disso, foram confirmados também outros 25 nomes que não deixam por menos, incluindo Nastia, Pete Tong, Stephan Bodzin, Nic Fanciulli, Hot Since 82, Danny Tenaglia, wAFF, Josh Wink, Frankie Bones e uma outra dezena de artistas, fazendo do palco uma das grandes atrações até o momento.

+ Ultra Miami revela primeira fase do lineup para edição de 20 anos

+ Ultra Music Festival se prepara para comemorar 20 anos de existência

O RESISTANCE será dividido em duas estruturas — as tradicionais Arcadia the Spider, e seu famoso formato de aranha robô gigante, e a Megastructure assinada por Carl Cox.

Confira o line parcial:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS