Resistance América Latina

Com anúncio de turnê latino-americana da RESISTANCE, Ultra “confirma” edição em SP

Anúncio da RESISTANCE em SP reforça informação apurada pela Phouse

No começo desta semana, a Phouse apurou que em junho o Ultra Brasil fará o anúncio oficial de sua próxima edição, que vai ser no dia 29 de setembro, no Autódromo de Interlagos. Entretanto, o anúncio da turnê latino-americana da RESISTANCE, feito ontem (31), acabou indiretamente confirmando essa informação, já que a label foi anunciada em São Paulo justamente para o dia 29.

Como já havíamos informado em abril, o Ultra Brasil será dividido em três palcos: Mainstage, com os DJs mais populares, a própria RESISTANCE, com seu habitual line underground, e Local, um palco destinado a talentos brasileiros, normalmente focando em um gênero específico. A abertura para compra de ingressos deverá vir na segunda semana de junho, junto com o tão aguardado anúncio oficial do evento.

Além da edição brasileira, a RESISTANCE fará parte de uma edição do Ultra também no México (que teve edição solo da label em sua capital recentemente); as outras datas da turnê latino-americana correspondem a voos solos do palco de techno/tech house. Interessante observar que algumas datas acontecem simultaneamente, como os dias 06 (Buenos Aires/Santa Cruz) e 12 de outubro (Cidade do Panamá/Lima).

+ EXCLUSIVO: Ultra Brasil será anunciado em junho

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS