Swedish House Mafia voltando Swedish House Mafia no Tomorrowland

Retorno do Swedish House Mafia era mais um rumor criado no Photoshop, diz Axwell

Autor de hits como ‘Save The World’, ‘One (Your Name)’ e ‘Greyhound’, o trio sueco Swedish House Mafia está mais longe de voltar, de fato, aos palcos mais eletrizantes do mundo, em especial ao do Ultra Miami 2017. Conforme informamos ontem (28) , haviam grandes indícios de isso acontecer no ano que vem, por conta de um print screen compartilhado pelo site We Rave You apresentar Axwell dizendo: “A contagem regressiva para uma nova era começou. Nunca é tarde demais para voltar à pista”. No entanto, o próprio DJ veio a público esclarecer tal rumor.

Segundo Axwell, o print screen que circulou na internet nos últimos dias se tratava de uma montagem feita no software de edição de imagem Photoshop. “Não é preciso muito mais do que um espertinho com photoshop para iniciar um rumor”, diz Axwell em seu Twitter oficial.

De acordo com esse esclarecimento, devemos nos conformar, por enquanto, com SHM apenas na memória, independente do grau de saudade que sentimos pelo seu retorno.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS