Mysteryland Chile review

Review Mysteryland Chile

Mysteryland Chile review

O pai do Tomorrowland, o festival Mysteryland desembarcou no Chile, na Fazendo Picarquin,na última sexta-feira, e contou com três dias de festa para todos os amantes de música eletrônica. E, como não poderia faltar, a Revista Phouse estava representada no evento na América do Sul e vai te contar um pouco das atrações do Mysteryland-Chile.

No primeiro dia, o Mainstage contou com importantes nomes da EDM: Blasterjaxx, Sander Van Doorn ,Carnage e Julian Jordan. Apesar de famosos, o duo Blasterjaxx deixou um pouco a desejar e não colocou a galera para pular, quem fez isso com primor foi o Papi Gordo, Carnage. O norte-americano tocou suas famosas tracks com sua pegada trap, como “Bricks”, “The Underground”, “Incredible” e “Bang”. Já os outros produtores se mantiveram com estilos similares: Electro House, House e BigRoom.

Outros destaques da festa estavam no famoso palco Q-Dance. Wildstylez e Max Enforcer levaram o público ao delírio com músicas empolgantes e remixes famosos. Wildstyles reproduziu seus sucessos: “Timeless”, “Falling To Forever” e o remix de Never Say Goodbye, de Hardwell. Já Max, famoso nos eventos de Defqon, tocou algumas de suas criações: “Lost In Paradise”e “Creatures”.

Mas o primeiro dia não foi só de festa para o público que compareceu à Fazenda Picarquin. Os fãs tiveram problemas para curtir todos os dias da festa, já que a organização não deixava ao fim de um dia o participante voltar para cidade e ao hotel. Eles teriam que obrigatoriamente dormir no camping. Então, quem voltou para cidade de Santiago e no outro dia pensou que iria ingressar no festival, se enganou. Outro bilhete deveria ser comprado.

Problemas a parte, o primeiro dia de festa foi marcante. Boa música, qualidade de áudio e bom público foram os diferenciais. E o Chile vem sendo um expoente na América do Sul por receber grandes eventos: Mysteryland, Ultra Music Festival e Lollapalooza são alguns deles.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT