Connect with us

Saiba mais sobre a Phouse

Eleito o melhor veículo especializado do Brasil em 2016 pelo RMC.

Fundada em 2013 por Luckas Wagg, a Revista Phouse (leia-se Fause) é um veículo digital voltado à cultura clubber. Concebida para suprir uma carência de conteúdo jornalístico em um nicho que cresce no Brasil a cada ano, a Phouse já faz parte do dia a dia de milhares de internautas.

Acreditando na importância de informar e debater a cena, o veículo se dedica à produção diária de conteúdo legítimo e qualificado para os fãs e profissionais da música eletrônica. Para tanto, lança mão de notícias sobre o que rola no Brasil e no mundo, colunas embasadas e opinativas, que levam à reflexão, coberturas de eventos nacionais e internacionais (Tomorrowland Bélgica, Ultra Music Miami, Mysteryland Chile…) e entrevistas exclusivas, com nomes como Calvin Harris, Amine Edge & Dance, Zedd e Alesso. E se o mainstream parece ser o foco, a Phouse nunca deixa de lado o underground, procurando estabelecer a conexão entre esses dois universos e ampliando a visão, por vezes estreita, do que é a dance music.

A partir desses ideais, a Revista busca o crescimento diário; além de expandir seu leque para temas relacionados à cultura eletrônica — como moda, comportamento e tecnologia —, os canais periféricos Top 05 BrasilPhouse TV e Phouse Radioshow são mais uma pequena amostra de sua ambição. Com humildade e respeito, a Revista Phouse projeta sempre voos maiores, e convida seus leitores a participar do sonho de fazer a música eletrônica brasileira cada vez mais forte.

Confira aqui como tudo começou:
(Printscreen: dezembro 2014, primeira versão atualizada)

Primeira versão revista Phouse

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

-->

Copyright © 2018 Phouse