Habbitat

Ricardo Flores inaugura novo clube na Praia Brava, em Itajaí

Habbitat, o novo empreendimento do fundador do Green Valley, aposta forte na house music e em ambientes diferenciados
Atualizado em 09/12, às 22:03

No próximo dia 23 será inaugurado o Habbitat, novo club localizado na Praia Brava, em Itajaí/SC, que traz o conceito “all day living”, em que todos os períodos do dia podem ser aproveitados no mesmo lugar.

A curadoria musical promete ser de alto nível. Na abertura, o clube recebe o francês Leo Lanvin e o duo Elekfantz; no site oficial, já é possível observar a programação de janeiro, com nomes como DIMMI, Watermät, Erick Morillo, Pete Tha Zouk, Franky Rizardo, Aninha, De Hofnar e Anderson Noise.

O “day club” fica de frente para o mar de uma das praias mais procuradas por turistas, e contará com quatro ambientes, cada um representando um dos quatro elementos da natureza (ar, terra, fogo e água). O Skyline, do elemento ar, é um rooftop para os fins de tarde ou para almoços com uma vista inspiradora, e por lá haverá exposições de arte, cinema ao ar livre e uma vista privilegiada do pôr do sol.

+ “Música não é competição, é arte”; uma entrevista exclusiva com o duo Elekfantz

No Wild Side — maior ambiente do local, representado pelo elemento terra — os frequentadores encontrarão uma “floresta” com um palco em que vão rolar diversas manifestações artísticas e culturais, recebendo também grandes nomes da cena eletrônica em festas diurnas.

Já o FirePlace (fogo) combina gastronomia, aromas, texturas, luzes e arquitetura em um ambiente acolhedor, em que, em determinados momentos, as mesas também dão lugar à pista de dança. Por fim, o SunLovers (água) — um ambiente na beira do mar com proposta coletiva, com atendimento consciente e integrado com o restante do complexo.

+ Mais relevante do que nunca, o Warung comemorou seus 15 anos com grandes perspectivas

O Habbitat é um empreendimento de Ricardo Flores, antigo sócio e nome forte por trás do Green Valley e do Dream Valley Festival. Depois de deixar o Grupo GV, o empresário lança agora esse novo voo solo, que aposta forte em vertentes da house music.

Os ingressos para a abertura da casa já estão disponíveis pela Loop Ticket.

ERRATA: Ricardo Flores foi sócio do Green Valley, mas não sócio-fundador, como publicamos originalmente.

LEIA TAMBÉM:

Com Oliver Heldens, Green Valley comemora seus 10 anos

Veja como ficou o novo palco do Laroc, debutado no aniversário do clube

Depois de passar por SP e BH, club itinerante Kubik chega a Curitiba

Depois de uma década, Erick Morillo relança a Subliminal Soul

TRF4 sentencia demolição parcial dos beach clubs em Jurerê Internacional

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS