Habbitat

Ricardo Flores inaugura novo clube na Praia Brava, em Itajaí

Habbitat, o novo empreendimento do fundador do Green Valley, aposta forte na house music e em ambientes diferenciados
Atualizado em 09/12, às 22:03

No próximo dia 23 será inaugurado o Habbitat, novo club localizado na Praia Brava, em Itajaí/SC, que traz o conceito “all day living”, em que todos os períodos do dia podem ser aproveitados no mesmo lugar.

A curadoria musical promete ser de alto nível. Na abertura, o clube recebe o francês Leo Lanvin e o duo Elekfantz; no site oficial, já é possível observar a programação de janeiro, com nomes como DIMMI, Watermät, Erick Morillo, Pete Tha Zouk, Franky Rizardo, Aninha, De Hofnar e Anderson Noise.

O “day club” fica de frente para o mar de uma das praias mais procuradas por turistas, e contará com quatro ambientes, cada um representando um dos quatro elementos da natureza (ar, terra, fogo e água). O Skyline, do elemento ar, é um rooftop para os fins de tarde ou para almoços com uma vista inspiradora, e por lá haverá exposições de arte, cinema ao ar livre e uma vista privilegiada do pôr do sol.

+ “Música não é competição, é arte”; uma entrevista exclusiva com o duo Elekfantz

No Wild Side — maior ambiente do local, representado pelo elemento terra — os frequentadores encontrarão uma “floresta” com um palco em que vão rolar diversas manifestações artísticas e culturais, recebendo também grandes nomes da cena eletrônica em festas diurnas.

Já o FirePlace (fogo) combina gastronomia, aromas, texturas, luzes e arquitetura em um ambiente acolhedor, em que, em determinados momentos, as mesas também dão lugar à pista de dança. Por fim, o SunLovers (água) — um ambiente na beira do mar com proposta coletiva, com atendimento consciente e integrado com o restante do complexo.

+ Mais relevante do que nunca, o Warung comemorou seus 15 anos com grandes perspectivas

O Habbitat é um empreendimento de Ricardo Flores, antigo sócio e nome forte por trás do Green Valley e do Dream Valley Festival. Depois de deixar o Grupo GV, o empresário lança agora esse novo voo solo, que aposta forte em vertentes da house music.

Os ingressos para a abertura da casa já estão disponíveis pela Loop Ticket.

ERRATA: Ricardo Flores foi sócio do Green Valley, mas não sócio-fundador, como publicamos originalmente.

LEIA TAMBÉM:

Com Oliver Heldens, Green Valley comemora seus 10 anos

Veja como ficou o novo palco do Laroc, debutado no aniversário do clube

Depois de passar por SP e BH, club itinerante Kubik chega a Curitiba

Depois de uma década, Erick Morillo relança a Subliminal Soul

TRF4 sentencia demolição parcial dos beach clubs em Jurerê Internacional

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS