Connect with us
EOL Full Leader
Banner Sundance Leaderborder

Rio de Janeiro recebe o evento E-culture

Phouse Staff

Publicado em

22/11/2013 - 15:09

Música Eletrônica
No dia 14 de Dezembro tem E-Culture no Rio de Janeiro, o evento que vai celebrar um ano da página “Cultura da Música Eletrônica” , acontecerá na Reserva que fica localizada entre as praias da Barra da Tijuca e Recreio.

Em total harmonia com a natureza, o evento vai receber uma line-up de ponta, com  artístas de diversos gêneros da música eletrônica.
O evento que já é um dos mais comentados nas redes sociais  será especialmente em comemoração do aniversário da página, porém terá a entrada franca.

E ai?  #partiu?

.:: LINE UP ::.

Heldon [Tech House] https://soundcloud.com/heldon-alex/heldon-set-tech-house
Deejay Nani V.S Paulo Benny (BigRoom) http://goo.gl/cetcjU
Di Carlo Martins (House/Club Music) http://goo.gl/YQ5oCr
Tiago Brito (House)
Matheus Tavares (Progressive House) https://soundcloud.com/mtavaresdj
Over12 ( Electro House) https://soundcloud.com/over-12

FREQUENCY LIVE (Electro House) https://soundcloud.com/frequencylivedjs
REVOLT (Progressive Trance) https://soundcloud.com/revoltlive
3ROTHERS (Progressive House) https://soundcloud.com/3rothers

W.O.W! (FULL ON) https://soundcloud.com/djwowrj
AMONATI (FULL ON) https://soundcloud.com/amonati
Trampsta (Full On / High tech) https://soundcloud.com/trampsta
JonNes CoLd JC (Techno) https://soundcloud.com/jonnes-cold

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

SoundCloud e Beatport terão novas ferramentas para DJs

ADE reverbera boas novas pra discotecagem digital em 2019

Phouse Staff

Publicado há

Para DJs
Foto: Reprodução

De acordo com os anúncios bombásticos feitos durante o ADE na última semana, a cultura musical borbulha mais uma vez com uma verdadeira revolução envolvendo os maiores players do mercado. Desde conferir comodidade e segurança para quem gosta de ter tudo na nuvem até novas possibilidades de monetização para artistas e selos nas plataformas, o streaming continua firme na pauta da cena eletrônica.

Os lançamentos tecnológicos apontam para um novo estilo de vida dos DJs digitais daqui pra frente; quem nunca quis manejar suas tracks diretamente de seu servidor favorito de streaming que atire a primeira pedra.

O SoundCloud, uma das plataformas mais queridas no meio DJ, anunciou que em breve vai poder rodar suas mais de 200 milhões de músicas — em 256kbps — em diferentes programas de DJ, ainda sem data prevista. O acesso será feito pela inscrição “Premium GO+”, e será possível de ser testado através de um trial de 30 dias.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre tecnologia

Já estão no pool de parceiros-chave do SoundCloud as companhias DEX3Mixvibes, DJuced/Hercules, Native Instuments, Virtual DJ e Serato. Este último, predileto de muitos artistas dos toca-discos, também prepara conexão com o serviço de distribuição digital de música do Jay-Z, o Tidal.

Além disso, o Beatport também traz novidades para 2019. Uma delas, o Beatport Link, será o serviço de streaming que vai transmitir suas músicas diretamente para os programas de discotecagem, seja Traktor (Native Instuments), Pioneer DJ, entre outros.

Antes do Link, a empresa deve lançar o Beatport Cloud, servidor em nuvem também pensado para atrair os DJs, em diferentes modalidades. A parada é semelhante a um Spotify da vida, mas seus planos serão limitados e as taxas não serão fixas por mês — todas fornecendo um formato de qualidade sem perdas, como .wav ou .aiff.

O nível mais alto, o Beatport Cloud Pro, oferecerá 20 faixas por mês com uma assinatura de 40 dólares (aproximadamente R$ 150,00, na cotação atual). Ao associar-se, o usuário terá todas as suas tracks .mp3 no Beatport atualizadas para um formato sem perdas. O Beatport Cloud permitirá ainda a opção do “re-download”, em que será possível baixar compras e garimpos mais antigos.

Continue Lendo

Notícia

Swedish House Mafia anuncia show em Estocolmo

Em coletiva de imprensa, trio dá dicas de como serão suas novas músicas

Phouse Staff

Publicado há

Swedish House Mafia
Foto: Reprodução

Fim do mistério. O cronômetro em contagem regressiva que foi ao ar na quarta-feira chegou ao zero nesta manhã. A partir daí, o Swedish House Mafia participou de uma coletiva de imprensa em seu país natal, com transmissão ao vivo para o mundo inteiro. 

Com duração de cerca de 20 minutos, a entrevista foi toda em sueco, mas segundo a imprensa internacional, o trio anunciou seu primeiro show de 2019: 04 de maio, em Estocolmo, na Tele2 Arena — arena multiuso com capacidade para 40 mil pessoas em eventos musicais.

 

O grupo não revelou mais detalhes da tour, mas prometeu anunciá-los em breve (já sabemos que o México é um dos países a serem visitados, e que o Brasil é uma grande possibilidade). Além disso, voltaram a afirmar que terão novas músicas. Segundo o EDM Sauce, Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso disseram que esse novo material será parecido com a música “de hoje em dia”, mas na pegada do Swedish House Mafia.

Além disso, os três confirmaram que darão um tempo em seus projetos paralelos para focar 100% no SHM — até este momento, apenas Ingrosso havia confirmado o hiato de sua dupla com o Axwell. 

LEIA TAMBÉM:

Swedish House Mafia lança contagem regressiva em seu site

Steve Angello revela um dos países da turnê do Swedish House Mafia

Swedish House Mafia pode vir ao Brasil em 2019

Falando sobre a volta do SHM, Ingrosso revela hiato de duo com Axwell

Swedish House Mafia “de volta pra valer”

Continue Lendo

Notícia

Escute a collab do Alok com o Yves V

Faixa foi lançada pela Spinnin’ Records

Phouse Staff

Publicado há

Alok Yves V
Foto: Reprodução

Depois de colaborar com gigantes como Armin van Buuren e Vini Vici, o Alok lançou nessa última sexta-feira, 19, pela Spinnin’, mais uma collab com um peixe grande do cenário mundial: o belga Yves V.

A faixa, que traz o vocal do irlandês Gavin James, é uma emotiva canção talhada para as rádios, com toques de future bass no refrão. Bem antes do seu lançamento, “Innocent” já havia figurado brevemente no aftermovie do Tomorrowland.

 

LEIA TAMBÉM:

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Conquistando a Ásia: DJs brasileiros falam sobre o novo polo da música eletrônica

Martin Garrix lidera o Top 100 da DJ Mag pelo 3º ano seguido

Alok e SELVA colaboram em novo single pela Spinnin’

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
EOL Festival pop up