Rio Music Carnival 2018

BRMC confirma Rio Music Carnival para fevereiro

Uma das dúvidas que surgiram quando o RMC anunciou sua mudança de nome e de cidade foi o que seria feito do Rio Music Carnival, festival anual promovido junto com as edições principais de cada conferência, até então no Rio de Janeiro. E se a edição principal do agora Brazil Music Conference será em São Paulo, para os lados do chamado “maior carnaval eletrônico do mundo”, continua tudo como antes.

O festival foi confirmado para rolar entre os dias 09 e 13 de fevereiro, na nova esplanada da Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Nenhuma atração foi anunciada até este momento, mas as inscrições para pré-venda — que abre no dia 07 de novembro, com desconto para quem fizer o registro antecipado — já estão valendo, através do site oficial.

As inscrições para o BRMC, que está programado para os dias 07, 08, 09 e 10 de março, no Unibes Cultural, em SP, também estão abertas. Fiquem ligados aqui na Phouse para mais novidades em breve!

LEIA TAMBÉM:

Brazil Music Conference, ex-RMC, anuncia conferência em São Paulo

Rio Music Conference anuncia mudança de nome

Protagonista carioca, Leo Janeiro fala sobre RMC, Warung, D.O.C. e parcerias

“2017 vai ser um ano de aperto de cintos; será difícil equilibrar as contas”, diz fundador do RMC

O RMC é o grande catalizador do mercado da música eletrônica no Brasil

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS