funeral Keith Flint

Depois de morte de vocalista, The Prodigy cancela todos os seus shows

Keith Flint foi encontrado morto nessa segunda-feira

O lendário grupo britânico The Prodigy anunciou nessa terça-feira, no Twitter, que todos os shows da banda estão cancelados. A notícia vem na esteira do falecimento de seu eterno frontman Keith Flint, que foi encontrado morto na segunda, dia 04, em sua casa em Essex, Inglaterra, aos 49 anos.

Segundo publicação do tecladista Liam Howllet, no Instagram oficial do grupo, Keith cometeu suicídio. De acordo com a imprensa britânica, o artista entrou em depressão depois de separar-se da DJ japonesa Mayumi Kai, com quem foi casado por 13 anos, e colocar sua casa à venda.

LEIA TAMBÉM:

A morte de Flint ocorreu no momento em que o trio vinha promovendo seu sétimo álbum — No Tourists, lançado em novembro. A banda havia feito recentemente apresentações na Austrália e na Nova Zelândia, e tinha diversas datas importantes anunciadas para este ano, incluindo no Festival Estéreo Picnic, em Bogotá, que marcaria a sua primeira performance em solo colombiano.

No Brasil, a última aparição do Prodigy foi em 2011, durante a edição de 15 anos da XXXPERIENCE. Em Londres, o clube The Cause já se mobilizou para uma festa em tributo ao músico no próximo dia 16, que pretende arrecadar fundos para doar às instituições Mind e CALM, que trabalham no combate à depressão e na promoção da saúde mental.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS