ref="">
Connect with us
Sevenn – Its Always You
Green Valley – Só Track Boa Leaderborder
Festa Acapulco – Leadborder

Rock in Rio Brasil 2013

Phouse Staff

Publicado há

Esta manhã deu-se início à venda de ingressos para o Rock in Rio 2013. Em meio alguns transtornos em função da grande (enorme!) procura, tudo já foi normalizado, ainda bem! A assessoria do evento, junto ao sitewww.ingresso.com, lamenta o ocorrido mas informa que tudo já foi estabilizada. Se você ainda não comprou o seu, corra! O valor do ingresso, unissex, é R$ 260,00 inteira e R$ 130,00 meia, por dia, com direito a assistir a todas as atrações, visitar os espaços alternativos e utilizar os brinquedos que serão montados na Cidade do Rock.

Sete dias de festa, três palcos, dois espaços alternativos e mais de 85 atrações. Em setembro, o Rio de Janeiro estará respirando música; música para todos os gostos e se você gosta de todos os estilos, saberá muito bem como aproveitar este festival incrível.

Palco Mundo

Serão 28 atrações, quatro por dia, com destaque para a abertura do festival que está sendo organizado o show “Cazuza – O Poeta Está Vivo”, em homenagem ao cantor que em 1985, junto à banda Barão Vermelho, o qual fazia parte na época, marcou uma grande apresentação na história do Rock in Rio encerrando o show cantando “Pro Dia Nascer Feliz” envolto na bandeira do Brasil, comemorando o fim da ditadura no país. Esta homenagem terá a participação de cantores como Ney Matogrosso, Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino e Pablo Miklos.

Confira as demais apresentações deste palco em seus respectivos dias:

13/09 – Especial Cazuza / Ivete Sangalo / David Guetta / Beyoncé
14/09 – Capital Inicial / Thirty Seconds to Mars / Florence and the Machine / Muse
15/09 – Skank / a confirmar / Alicia Keys / Justin Timberlake
19/09 – Sepultura & Tambours du Bronx / Ghost / Alice in Chains / Metallica
20/09 – Jota Quest / Matchbox Twenty / Nickelback / Bon Jovi
21/09 – Frejat / Phillip Phillips / John Mayer / Bruce Springsteen
22/09 – Kiara Rocks / Slayer / Avenged Sevenfold / Iron Maiden

Palco Sunset

Inusitado, este espaço foi pensado em unir grandes nomes da música nacional e internacional. Como? Você já pensou em assistir a um show de Sepultura e Zé Ramalho juntos? Esteja no palco Sunset dia 22 de setembro, último dia de Rock in Rio, que você verá. O espaço terá início sempre a partir das 14h40 todos os dias.

Fique por dentro das outras bagunças que vêm por aí:

13/09 – Orelha Negra + Renegado / Vintage Trouble + Jesuton / Maria Rita + Convidado / Living Colour + Angelique Kidjo
14/09 – Autoramas + BNegão / Marky Ramone + Michael Graves / Viva a Raul Seixas com Detonautas + Zeca Baleiro + Zélia Duncan / The Offspring
15/09 – The Black Mamba + Aurea / Nando Reis + Samuel Rosa / Kimbra + Olodum / George Benson + Ivan Lins
19/09 – Almah + Hibria / Sebastian Bach / Bullet for my Valentine / Rob Zombie
20/09 – The Gift + AfroReggae / Mallu Magalhães + Banda Ouro Negro / Grace Potter and The Nocturnals + Donovon Frankenreiter / Ben Harper + Charlie Musselwhite
21/09 – Orquestra Imperial + Lorenzo Jovanotti / Moraes Moreira + Pepeu Gomes + Roberta Sá / Ivo Meirelles + Fernanda Abreu + Elba Ramalho / Gogol Bordello + Lenine
22/09 – Viper + André Matos / Destruction + Krisium / Helloween + Kai Hansen / Sepultura + Zé Ramalho

Palco Eletrônica

O nosso palco no Rock in Rio deste ano valoriza artistas nacionais e traz grandes nomes da cena mundial. O line up garante satisfação ao público que, de acordo com Miguel Marangas, diretor artístico da Eletrônica, o objetivo desta edição é “unir ainda mais talentos consagrados a novos nomes, apostando em diversidade de estilos, atingindo gostos dos mais variados públicos”, revela.

Há dois anos, no último Rock in Rio Brasil, o palco Eletrônica recebeu 27 atrações que mesclou brasileiros como Leo Janeiro, Gui Boratto, o trio Life is a Loop, Renato Ratier entre os gringos Ferry Corsten, Guy Gerber, Luciano e Steve Aoki e muitos outros.

Este ano o espaço conta 31 apresentações ao todo, entre quatro e cinco por dia, todas com início a partir das 22h30 e término às 4h;

Curioso? Vamos a elas!

O primeiro dia, sexta feira, dia 13 de setembro destaca a apresentação de Otto Knows, sueco, é denominado como maior sucesso da EDM no Itunes; é ele quem encerra a primeira noite. Antes disso, as cariocas Dri.k e Marie Bouret do Sweet Beats abrem a festa e depois os trios Ask 2 Quit, com Leo Janeiro, Marcelo CIC e o VJ Vagalume e Life is a Loop, com Fabrício Peçanha, Leozinho e a percussão de Rodrigo Paciornik.

Dia 14, sabadão, a paulista Paula Chalup dá o ponta pé inicial para depois subir ao palco a velha guarda da música eletrônica nacional: Maurício Lopes, seguido de Mau Mau, Anderson Noise. E fechando a noite, depois destas lendas, nada menos que a maestria do francês Vitalic seria o mais recomendável.

Domingo, finalizando o primeiro final de semana de Rock in Rio, dia 15 de setembro, a noite começa com o trio carioca Triple Crown, formado por Mary Zander, Nepal e Jonas Rocha. Seguindo de Wehbba e Renato Ratier que esquentam o público para irreverência característica do trio francês dOp e encerramento do inglês DJ Harvey, lenda mundial que tem sua estreia em terras brasileiras neste Rock in Rio.

Na semana seguinte, quinta feira, dia 19 de setembro, o brasileiro campeão mundial de sctrachDJ Ride, com seu novo projeto áudio visual Pixel Thrasher inicia a noite alternativa do Eletrônica 2013. Prova disso é a bagunça organizada – e ótima – de The Gaslamp Killer que vem depois dele. O francês Brodinski e o seu techno estreiam no Rock in Rio e dão continuidade à noite que termina ao som de mais um francês do techno, Gesaffelstein.

Sexta, dia 20, a noite é quase que totalmente brasileira, começando com Ferris, depois Rodrigo Vieira e o trio de Junior Lima, Júlio Torres e Amon Lima, o Dexterz que encerra com a apresentação do inglês Paul Oakenfold.

Penúltimo dia de Rock in Rio, 21 de setembro, começa com a dupla brasileira formada por Zeo Guinle e Marian Flow, o Flow and Zeo, que já conhecem muito bem o palco eletrônica do nosso Rock in Rio. Depois deles tem o live do argentino Guti (leia a entrevista que fizemos com o DJ Guti aqui na House Mag) e o português DJ Vibe. Loco Dice e a sua energia, encerram a noite de mais um dia de festa.

É com a ‘brasileirisse’ do Boteco Eletro que o último dia do Rock in Rio Brasil 2013 começa a terminar. Este projeto idealizado pelo músico Ricardo Imperatore reuniu outros músico nacionais para reproduzir a boa música brasileira em ritmos e batidas eletrônicas. Bem legal! Depois tem o projeto  Maximum Headrum, formado por Sam Spiegel e Derrick Green, comanda a noite até a chegada do DJ Marky, ele, também, velha guarda da música eletrônica brasileira seguidos pela nova guarda formada pelos meninos do Felguk que levantam a galera. Para fechar com chave de ouro, o canadense Tiga assina a última apresentação do último dia de Rock in Rio no Palco Eletrônica.

Recaptulando, então:

13/09 – Sweet Beats / Ask 2 Quit Live / Life is a Loop / Otto Knows
14/09 – Paula Chalup / Maurício Lopes / Mau Mau / Anderson Noise / Vitalic
15/09 – Triple Crown / Wehbba / Reato Ratier / dOP / DJ Harvey
19/09 – DJ Ride / The Gaslamp Killer / Brodinski / Gesaffelstein
20/09 – Ferris / Rodrigo Vieira / Dexterz / Paul Oakenfold
21/09 – Flow & Zeo / Guti / DJ Vibe / Loco Dice
22/09 – Boteco Electro / Maximum Headrum / DJ Marky / Felguk / Tiga

Rock Street

É o espaço que todos devem ter curiosidade em conhecer. É uma rua, dentro da Cidade do Rock, inspirada em famosas e características ruas ao redor do mundo, por exemplo, este ano a Rock Street foi inspirada na Grã-Bretanha e Irlanda onde o público se sentirá viajando pelo exótico bairro londrino Camden Town e o irlandês Grafton Street, com artistas de rua também imersos nesta temática, além de encontrar John Lennon representado por uma estátua viva. A programação deste espaço será com novos nomes do rock inspirados em bandas inglesas. Todos os dias haverá a Rock Street Big Band tocando Beatles. Imperdível aos amantes do rock.

Street Dance

Este é o novo espaço aderido pela organização do Rock in Rio Brasil. A Street Dance é dedicado à dança de rua e terá um cenário inspirado nas ruas de Nova Iorque, onde grupos de dançarinos iram promover animadas batalhas de dança, com muita técnica, criatividade e improviso.

Então, você já sabe: nos dias 13, 14 e 15 e dias 19, 20, 21 e 22 de setembro acontece na Cidade do Rock, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio Brasil 2013. Acontecimento imperdível para quem gosta de música de verdade. Mais informações acesse www.rockinrio.com/rio

Foto: Vinicius Caricatte

Notícia enviada por: Mariana Censi

Deixe um comentário

Notícia

Electric Zoo 2018 divulga primeira fase do lineup

Phouse Staff

Publicado há

Festival celebrará seu décimo ano entre o fim de agosto e o começo de setembro

Se o Ultra Music Festival acaba de celebrar seus 20 anos de existência, outro festival dos Estados Unidos completa uma marca importante em 2018. Entre 31 de agosto e 02 de setembro, o Electric Zoo rola no Randall’s Island Park, em Nova Iorque, em edição comemorativa de dez anos.

Nesta quinta-feira, a organização do evento soltou a primeira fase do seu lineup, que traz Kaskade, marshmello, Martin Garrix e Virtual Self — o projeto paralelo de Porter Robinson — como destaques. Entre os parceiros que assinam palcos, temos selos como a Anjunabeats de Above & Beyond e a Hyperhouse de Anna Lunoe. A produção ainda promete mais de 50 nomes a serem anunciados em breve.

Confira o lineup parcial:

Electric Zoo fase 1

LEIA TAMBÉM:

Em e-mail vazado, Porter Robinson traz visão crítica sobre a cena eletrônica

Porter Robinson lança primeiro EP de seu projeto paralelo, Virtual Self

“Cold as Stone” é o primeiro lançamento do Kaskade em 2018

Above & Beyond lança novo festival

Assista a 15 sets da edição de 20 anos do Ultra

Continue Lendo

Notícia

LOthief e Mojjo lançam releitura para o hit “Like a G6”

Phouse Staff

Publicado há

Após dropar “Sunshine” — sucesso produzido em parceria com o Cat Dealers e o Santti —, o mineiro Leandro Souza, mais conhecido como LOthief, aposta agora em uma releitura para um hit da década passada.

Ao lado do colega Mojjo, o produtor escolheu refazer “Like a G6”, da banda californiana de electro pop Far East Movement — música que explodiu em 2010 e soma atualmente 170 milhões de views no Youtube.

“O Mojjo me mandou a música com o draft do que ela era, e eu sempre curti muito a original. Resolvemos fazer pra tocar mesmo nos shows, nisso mandamos pros amigos DJs e todos tocaram. A galera pediu muito e a gente soltou”, disse o mineiro, em contato com a Phouse.

Referência do low bass nacional, o projeto LOthief surgiu no mercado há menos de um ano e hoje é agenciado pela Entourage, uma das principais empresas de gerenciamento artístico do Brasil.

Continue Lendo

Notícia

Martin Garrix e David Guetta estreiam colaboração no Tomorrowland

Phouse Staff

Publicado há

So Far Away

Diversos artistas aproveitam a exposição que seus sets no Tomorrowland recebem para lançar novas faixas. Foi o caso nesse final de semana, quando Martin Garrix convidou David Guetta pra mostrar ao público, pela primeira vez, o resultado da parceria entre ambos.

+ Martin Garrix ataca de modelo em nova campanha da Armani

A faixa, um future bass com levada mais calma, leva vocais de Ellie Goulding, junto de um cantor, que se especula ser James Arthur. O nome da canção também vem sendo especulado — como “So Far Away” —, mas essas informações não foram confirmadas até o momento.

Você pode conferir a faixa no vídeo acima, ou conferindo o set de Garrix na íntegra (abaixo). No primeiro final de semana do festival, o DJ havia aproveitado para debutar seu mais novo pseudônimo, Ytram.

https://soundcloud.com/redditedm/martin-garrix-tomorrowland-2017-full-set-free-dl

+  Martin Garrix revela seu novo pseudônimo no Tomorrowland

+ Dimitri Vegas & Like Mike lançam single com David Guetta e Kiiara

Continue Lendo

Publicidade

Green Valley So track Boa – 300×250
Acapulco 300×250
Scorsi – Autograf 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse