Premio Noite Rio Roger lyra

Representando a EDM, Roger Lyra leva troféu no Noite Rio

Premio Noite Rio Roger lyra

Na noite de terça-feira, 25, aconteceu no Rio de Janeiro o “Noite Rio”, que concedeu prêmios aos artistas mais relevantes e importantes da cena carioca neste ano. E, entre as mais variadas categorias, o produtor e um dos nomes mais famosos da música eletrônica nacional, Roger Lyra, ganhou o troféu de DJ de Música Eletrônica. Ele concorria com personalidades como o duo Felguk, Marcelo Cic, Leo Janeiro, Johnny Glovez, entre outros.

Logo após o anúncio, o produtor deu uma palavrinha com a Phouse e nos contou como foi participar do Noite Rio e o orgulho de levar o prêmio para casa:

“Conheci a iniciativa do Premio Noite Rio ano passado e me chamou atenção por ser algo dedicado exclusivamente aos profissionais da noite carioca. Sem contar o fato de ter a chancela da Secretaria de Cultura e Prefeitura do Rio, algo inédito no Brasil, é sempre um privilégio reencontrar figuras importantes que me inspiraram a tocar no início da carreira e que dividiram o palco hoje comigo. É sempre bom ter o trabalho reconhecido!”, vibrou.

Roger Lyra é um dos mais conceituados DJ’s do Brasil, com trabalhos importantes pelo fortalecimento da cena nacional. Possui na bagagem voos ainda mais altos, já se apresentou no Ultra Music Festival, reconhecido festival de EDM do mundo, que acontece nos Estados Unidos, e dividiu os palcos com nomes de grande porte, como Tiesto, DeadMau5, Armin Van Buuren e Kaskade. Além de ter um importante trabalho com agenciamento de jovens produtores brasileiros, com a sua empresa NRG, responsável pelos promissores Rafa Carneiro, Caroles, DeepDelic, Raphael Assad, entre outros.

Outro destaque importante fica para o club Fosfobox, que constantemente traz nomes de peso da EDM mundial e explora com qualidade a noite carioca para os fãs de música eletrônica. Abaixo você pode ver os vencedores de todas às categorias:

CASA NOTURNA: Fosfobox
DJ MÚSICA ELETRÔNICA: Roger Lyra
DJ FUNK: Dennis Dj
DJ MPB/REGIONAL: DJ Mam
DJ POP: Zeh Pretim
DJ ROCK: Terror
DJ SOUL/HIP-HOP: Pachu
FOTÓGRAFO: Raul Aragão
HOST/HOSTESS: Clarisse Miranda
RP: Carol Sampaio
VJ: Apavoramento
EMPREENDEDOR DO ANO: Mateus Aragão (I Love Baile Funk)
ARENA DE SHOW: Circo Voador
ESTRUTURA: Barra Music
FESTA: Baile da Favorita & Wobble
FESTA BAIXADA: Cypher na Rua
FESTIVAL ATÉ 5 MIL PESSOAS: Art Core
NOVOS LANÇAMENTOS: Oi Futuro Ipanema
NOVOS PALCOS: Cave
MELHOR FESTA: Baile charme do Viaduto Madureira
MELHOR ARENA DE SHOWS: Circo Voador
MELHOR CASA NOTURNA: Barra Music
MELHOR DJ: DJ Corello

Homenagem Especial: José Roberto Mahr

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT