Blind

Em “Blind”, Rooftime relembra perda de amigo: “Uma das músicas mais fortes que já fizemos”

Quarto single do trio brasileiro foi lançado pela Austro Music

Na semana passada, o Rooftime lançou pela Austro Music o quarto single do projeto. Mas “Blind” é diferente. Mais introspectiva e com notável carga dramática, a música foi inspirada a partir de uma tragédia vivenciada pelos três músicos do grupo: a morte de um amigo, que resolveu tirar a própria vida.

“Blind é uma das músicas mais fortes que já fizemos. Ela surgiu num momento que tínhamos acabado de perder um amigo especial que escolheu tirar a própria vida em troca de uma resposta. Esse sentimento nos atingiu muito forte e, após digerirmos tudo que estava acontecendo, chegamos no conceito dela, que é: cego é aquele que não enxerga um novo começo dentro de cada final”, contaram os artistas, através de release para a imprensa.

“Queremos que a música mova as pessoas em direção da sua própria razão, pois ela é uma lição sobre o quão frágil é a vida e o valor de uma palavra certa dita no momento exato. Todos nós temos o poder de mudar aqueles que nos cercam, seja pra melhor ou pra pior. Mas poucos enxergam essa força e tampouco fazem uso dela. Esperamos que o público, através da ‘Blind’, consiga ter contato com essa força interior, nem que seja por mínimos instantes”, concluiu o trio, que nesse final de semana foi uma das atrações do aniversário de quatro anos do Laroc, ao lado de Alesso.

Há um ano, conversamos com Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel e Rodrigo Souza Pinto, que a recém haviam lançado seu primeiro single, “I Will Find”, com o Vintage Culture. Relembre aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS