Don't Let It Go

“Don’t Let It Go” coroa ano de estreia do Rooftime

Via Austro Music, o quinto single do trio encerra um ano positivo de gigs e lançamentos marcantes

Rooftime no aniversário de quatro anos do Laroc. Foto: Gabriel Suzuki/Divulgação

Nessa sexta-feira, teve lançamento novo do Rooftime. Via Austro Music, o trio pintou com “Don’t Let It Go”, seu quinto single, que vem como fechamento do ano de estreia do projeto — que apareceu pela primeira vez em lançamento com o Vintage Culture, na reta final de 2018.

Regida por acordes de violão e de guitarra e a voz suave de Rodrigo Souza Pinto, o som ratifica a identidade do grupo — é inconfundivelmente uma obra do Rooftime. “Essa música chegou pra nós totalmente diferente na estrutura, mas o conceito de difundir influências e experiências de outros gêneros e agregar ao nosso, está presente e serviu de combustível!”, comentaram, através de release para a imprensa.

“Acreditamos na ‘Don’t Let it Go’ e, com ela, queremos celebrar a existência desse universo musical que nos cerca e nos acolhe. Ela é uma música para celebrar esse turbilhão de emoções que estamos vivendo!”

A canção sucede a forte “Blind”, lançada em outubro em tributo a um amigo. Assim, fecha-se um primeiro ano que pode ser considerado muito bem-sucedido, com lançamentos por gravadoras como Spinnin’ Records e gigs em clubes do calibre de Laroc e P12.

E para já chegar chegando em 2020, o Rooftime terá já em janeiro uma collab com Alok e Dubdogz. “Para o ano que vem já temos uma música linda engatilhada com Alok, que tem nos apoiado e abraçou nosso som, e outras duas faixas com artistas nacionais, mas que que ainda não podemos adiantar os nomes porque o contrato não foi assinado. Além disso, estamos preparando também um EP para um selo internacional que se interessou pela nossa música. Estamos muito animados e não vemos a hora de compartilhar isso com a galera que nos acompanha”, acrescentou o trio.

CONFIRA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS