Rooftime no aniversário de quatro anos do Laroc. Foto: Gabriel Suzuki/Divulgação
Nessa sexta-feira, teve lançamento novo do Rooftime. Via Austro Music, o trio pintou com “Don’t Let It Go”, seu quinto single, que vem como fechamento do ano de estreia do projeto — que apareceu pela primeira vez em lançamento com o Vintage Culture, na reta final de 2018.
Regida por acordes de violão e de guitarra e a voz suave de Rodrigo Souza Pinto, o som ratifica a identidade do grupo — é inconfundivelmente uma obra do Rooftime. “Essa música chegou pra nós totalmente diferente na estrutura, mas o conceito de difundir influências e experiências de outros gêneros e agregar ao nosso, está presente e serviu de combustível!”, comentaram, através de release para a imprensa.
“Acreditamos na ‘Don’t Let it Go’ e, com ela, queremos celebrar a existência desse universo musical que nos cerca e nos acolhe. Ela é uma música para celebrar esse turbilhão de emoções que estamos vivendo!”
A canção sucede a forte “Blind”, lançada em outubro em tributo a um amigo. Assim, fecha-se um primeiro ano que pode ser considerado muito bem-sucedido, com lançamentos por gravadoras como Spinnin’ Records e gigs em clubes do calibre de Laroc e P12.
E para já chegar chegando em 2020, o Rooftime terá já em janeiro uma collab com Alok e Dubdogz. “Para o ano que vem já temos uma música linda engatilhada com Alok, que tem nos apoiado e abraçou nosso som, e outras duas faixas com artistas nacionais, mas que que ainda não podemos adiantar os nomes porque o contrato não foi assinado. Além disso, estamos preparando também um EP para um selo internacional que se interessou pela nossa música. Estamos muito animados e não vemos a hora de compartilhar isso com a galera que nos acompanha”, acrescentou o trio.
CONFIRA TAMBÉM: