Rory Kramer

História de superação de famoso cinegrafista é contada em novo clipe dos Chainsmokers

Duo trouxe a história de altos e baixos de Rory Kramer, que estrelou vídeo de Avicii e programa na MTV, para destacar a importância dos amigos em superar momentos difíceis

Na última semana, os Chainsmokers lançaram o clipe da faixa “Family”, collab com Kygo presente no novo álbum, World War Joy. O vídeo conta a história do amigo da dupla, Rory Kramer, popular cinegrafista que protagonizou o clipe de “The Nights”, do Avicii, e o programa Dare to Live, da MTV, em que mostrava alguns dos melhores momentos de sua movimentada vida.

A amizade surgiu quando Rory foi contratado para acompanhar o duo na estrada e fazer as imagens da tour. O cinegrafista enfrentou problemas com sua saúde mental e no ano passado sofreu um grave acidente de carro, que quase lhe tirou a vida e o fez passar por uma fase de reconexão com aqueles que, de fato, se importam com ele.

Com uma forte mensagem, o clipe mostra que, mesmo por trás de uma vida aparentemente perfeita, pode haver altos e baixos que ninguém imagina, e destaca a importância da família e dos amigos nessas horas. Unindo gravações domésticas com capturas de shows grandiosos feitas por Rory, ele é um agradecimento aos que apoiaram o artista nesses momentos.

No Instagram, o duo se manifestou sobre a proposta do videoclipe:

Se você nos acompanhou nos últimos anos, deve ter observado que alguns de nós passaram por problemas relacionados à saúde mental. Somos gratos por ter uma família de amigos para nos amparar em momentos difíceis. Um de nossos amigos mais próximos que vocês todos conhecem, Rory Kramer foi bravo o suficiente para fazer esse vídeo contando sua história […]. Ansiedade e depressão são uma batalha contínua que temos que lidar para o resto das nossas vidas, mas somos gratos por ter uma plataforma para contar nossas histórias, com a esperança de que elas ajudem outras pessoas.

Você já deve ter ouvido várias vezes, mas não esqueça de dar uma checada nos seus amigos. Depressão e ansiedade se manifestam de formas imprevisíveis, e às vezes as pessoas são excelentes em manter para si mesmas, até que seja tarde demais. Esperamos que vocês curtam esse vídeo e sejam capazes de tirar algo positivo da luta de Rory. Amamos vocês.

+ “World War Joy”: ouça o 3º álbum dos Chainsmokers

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS